Mais
    InícioPublicidadeDesignAtenção, designers. O perfume Helvetica foi feito pra você!

    Atenção, designers. O perfume Helvetica foi feito pra você!

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Muitos designers têm uma obsessão inexplicável pela fonte Helvetica, que se tornou sinônimo de design cool.
    • A empresa Guts & Glory criou o perfume Helvetica, que não tem nenhum aroma específico e é feito apenas com água destilada.
    • Apesar de não ter fragrância, a embalagem do perfume é bonita e feita com pintura banhada a ouro 24k, custando US$ 62,00.

    Eu não sei porque diabos 99% dos designers têm uma tara inexplicável pela fonte Helvetica. Eu não sei quem foi que colocou esse item nas regras de como ser um designer cool, mas a fonte virou sinônimo de design. Pensando neste público, alguns malucos resolveram criar o perfume Helvetica.

    GG_Helvetica_BottleBoxWeb_01MP_grande

    “Sim, este produto é real, não uma peça conceitual” é o que diz o site da Guts & Glory, empresa responsável pela criação da fragrância, que não vende nenhum outro perfume.

    Se tudo parece um pouco estranho demais, a coisa tende a piorar: o perfume não tem nenhum aroma específico. Segundo a empresa, ele é feito com água destilada, para realçar o que há de melhor. Seu próprio perfume. Ou seja. Ele não é um perfume, é um vidro de água destilada. Completamente maluco.

    Bom, pelo menos a embalagem vale os US$ 62,00 que custa o perfume, porque, além de ser bonita, leva pintura banhada a ouro 24k.

    Alguém aí gostaria de comprar um? Ele pode ser encontrado a venda neste link.

    Como visto em: Cutedrop

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade