Mais
    InícioPublicidadeBelezaFrancis lança linha exclusiva de esmaltes com Dailus

    Francis lança linha exclusiva de esmaltes com Dailus

    Com toque tropical, as versões dos esmaltes são: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Francis anuncia uma parceria inédita com a Dailus, marca de cosméticos, para o lançamento de um kit exclusivo, com 8 esmaltes, que correspondem às cores e fragrâncias da nova linha Francis Brasilidades. Com toque tropical, as versões são: Água de Coco, Capim Limão, Carambola, Manga Rosa, Graviola, Acerola, Amora e Lima Doce. Os esmaltes têm os mesmos nomes dos sabonetes.

    Francis lança linha exclusiva de esmaltes com Dailus

    Além dos esmaltes em parceria com a Dailus, Francis também criou um caderno perfumado exclusivo com a fragrância da versão Manga Rosa do sabonete Francis Brasilidades, em parceria com a Cícero Papelaria. Tanto os kits de esmaltes, quanto os cadernos, serão distribuídos exclusivamente para clientes e para influenciadores que tenham parceria com a marca, como as embaixadoras Iza e Isis Valverde. Estas ações, criadas pela WMcCann, fazem parte do plano 360º do lançamento da linha que também está no ar com a campanha “Brasilidades” em canais online e offline, também assinada pela agência.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Sabrina Sato e Hello Kitty anunciam linha de cosméticos

    “Assim como a linha de sabonetes, o kit de esmaltes traz cores e fragrâncias que estão presentes no dia a dia dos brasileiros e o caderno tem perfume de manga rosa, além de uma estampa exclusiva. A ideia das duas collabs é fortalecer relacionamentos e gerar engajamento por meio de produtos exclusivos, inusitados e, principalmente, muito perfumados, que é a marca registrada de Francis”, comenta David Pinski, Head de Marketing e Inovação de Francis.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A collab já pode ser encontrada em todas as lojas da rede do país

    Plataforma 'Icônicos' permite que usuários tenham experiências inusitadas com personalidades da música e também do entretenimento, além de hospedagem em acomodações personalizadas

    A próxima etapa dessa união acontece no dia 1º de maio, em Las Vegas, com o maior capacete em homenagem ao Senna, um dos principais símbolos do ídolo

    Dia Brasil, apresentado pelo Itaú, vai celebrar toda a potência da cultura e ritmos musicais do país

    🔥 Em alta agora:

    Fim do Império da Adobe | GKPBCast #57

    De ícone da edição da imagem à ferramenta complicada demais para os jovens. É assim que a Adobe tem assistido o seu império perder...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,849FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade