Mais
    InícioPublicidadeEventosWarner Bros Discovery confirma participação na CCXP23

    Warner Bros Discovery confirma participação na CCXP23

    O evento acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Warner Bros Discovery confirmou presença na CCXP23 com o maior estande da história.
    • Parceria com Omelete garante conteúdos exclusivos e visibilidade no evento.
    • Ativações com HBO Max, Cartoon Network, Warner Bros. Games e lançamentos de cinema no estande.

    Warner Bros Discovery acaba de confirmar sua participação na CCXP23, com o maior estande da história de todas as Comic-Cons do mundo. Pela primeira vez com um espaço único com mais de 1350m², a proposta da companhia nesta edição é promover uma experiência imersiva e nostálgica aos fãs, com conteúdos exclusivos, conversas com os talentos e atividades especiais de suas grandes marcas: HBO MaxWarner Bros., Warner Play.

    Além de ter o maior estande da história, a Warner Bros. Discovery também é Media Partner desta edição da CCXP. Essa parceria com o Omelete garante a produção de conteúdos e acessos exclusivos para a WBD, além da presença da marca nas divulgações, aumentando a visibilidade da empresa no evento. A CCXP23 acontecerá de 30 de novembro a 3 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

    Em quatro dias da CCXP23, a Warner Bros Discovery levará os fãs em uma homenagem às suas amadas franquias de sucesso dentro do estande, além de trazer um gostinho do que vem por aí com spoilers de alguns dos mais esperados lançamentos. Confira:

    • HBO MAX

    Enquanto aguardam a nova temporada, os fãs poderão relembrar e vivenciar um dos espaços mais icônicos da aclamada série A Casa do Dragão; o Departamento de Polícia de Gotham, do universo Batman, também será uma das atrações; The big Bang Theory, o grupo nerd favorito da galera está de volta para comemorar o aniversário de 15 anos de seu lançamento; e Barbie, filme com a maior bilheteria do ano e que chega à HBO Max em breve, também terá seu espaço dedicado na CCXP23.

    • Cartoon Network

    Cartoon Network está com presença confirmada e garantida e vai juntar todas as gerações dos nossos desenhos favoritos no estande da CCXP23. Nenhum fã vai querer ficar de fora e perder o seu Cartoon favorito.

    • Warnere Bros. Games

    Os lançamentos que marcaram os games esse ano estarão no estande com ativações de Mortal Kombat 1  Hogwarts Legacy. Além de testar os novos lançamentos, os fãs da franquia vão poder vivenciar como seria caso estivessem dentro de cada jogo.

    • Cinema

    As próximas estreias de destaque do estúdio como WONKA; AQUAMAN 2: O REINO PERDIDO; DUNA: PARTE 2; FURIOSA; GODZILLA E KONG: O NOVO IMPÉRIO e aprodução nacional EVIDÊNCIAS DO AMOR, que conta com Fábio Porchat e Sandy no elenco, terão ativações especiais no estande, com espaços tematizados para fotos, entrega de brindes e atividades interativas e instagramáveis.

    Além destes espaços, a marca também trará ativações de RICK AND MORTY, HARRY POTTERFRIENDSUEFA CHAMPIONS LEAGUE, a produção nacional DA PONTE PRA LÁ, e a Loja oficial da Warner na CCXP23. A Warner Bros. Discovery Consumer Products trará coleções das maiores e mais amadas franquias do entretenimento e clássicos da cultura pop em uma seleção especial dos produtos de suas principais marcas licenciadas. O espaço apresentará as últimas novidades de vestuário, decoração e colecionáveis para deleite dos fãs dos heróis da DC e dos personagens Looney Tunes, Harry Potter e Cartoon Network.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade