Mais
    InícioPublicidadeModaZaxy celebra 100 anos da Warner com coleção licenciada

    Zaxy celebra 100 anos da Warner com coleção licenciada

    As peças, que integram as homenagens aos 100 anos dos estúdios Warner Bros, fazem parte de uma sequência de outros lançamentos e experiências comemorativas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 2023, os estúdios da Warner Bros, conhecidos por seu catálogo de filmes e séries que continuam a marcar o imaginário afetivo mundial, comemoram 100 anos de história. Para celebrar este momento, a Zaxy apresenta uma collab especial com a Warner Bros. Discovery Global Consumer Products: duas novas versões da Zaxy Warner Bros 100 Slide, já tradicional no catálogo da marca.

    O lançamento contempla personagens muito queridos do público brasileiro: o bruxo mais famoso do mundo, Harry Potter, e a Lola Bunny, vestidas de Mulher-Maravilha. As peças, que calçam do 33/34 ao 39 já estão disponíveis no e-commerce da Zaxy.

    Continua depois do anúncio

    A fim de atender múltiplas ocasiões da rotina das consumidoras, as peças apresentam design simplificado, com tiras ajustáveis que facilitam o calce. Enquanto o primeira traz um mash-up entre a Lola Bunny, da franquia Looney Tunes, e a Mulher-Maravilha, da DC, com detalhe de estrelas nas tiras, o segundo estampa ícones coma memorável cicatriz do bruxo de Hogwarts.

    Veja também:  Riachuelo é a marca de moda oficial do Lollapalooza Brasil 2024

    Ambas as peças contêm as logomarcas dos personagens, em relevo nas tiras e também impressas no solado, num efeito de cor contrastante que gera destaque. “Nos inspiramos nas histórias, personagens e símbolos mais significativos, buscando uma maneira única de fundir esses mundos com a estética da Zaxy”, comenta Francine Fruet Gil, designer de produto da Zaxy.

    Unindo os atributos já representativos dos produtos da marca, com conforto, o estilo e o valor acessível, a pilares da cultura pop mundial, a collab entre as duas marcas fomenta uma parceria já duradoura. “Esse movimento de somar forças com quem acreditamos e enxergamos fit com a nossa consumidora é de extrema importância e faz parte de nosso posicionamento de marca”, comenta Cristiane Maino, coordenadora de marca e comunicação da Zaxy. A primeira coleção licenciada entre Zaxy e Warner data de 2018, desde então, os dois universos estiveram unidos em diferentes momentos.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  TJama lança coleção em parceria com a Hello Kitty

    As peças, que integram as homenagens aos 100 anos dos estúdios Warner Bros, fazem parte de uma sequência de outros lançamentos e experiências comemorativas durante 2023. As edições limitadas já estão disponíveis no e-commerce oficial da Zaxy, e em lojas físicas parcerias da marca em todo o Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade