Mais
    InícioPublicidadeEstácio e Tembici disponibilizam bicicletas para estudantes do ENEM

    Estácio e Tembici disponibilizam bicicletas para estudantes do ENEM

    Em Curitiba e Belo Horizonte, os estudantes podem destravar as bicicletas para viagens de até 45 minutos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Estácio, a Tembici e a Eletromidia anunciaram ações especiais para os estudantes que vão prestar o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nos próximos domingos. A iniciativa vai facilitar o deslocamento em todas as cidades em que a Tembici está presente, através de bicicletas, além de contribuir com a mobilidade nas cidades em dias em que o tráfego deve ser mais intenso do que o habitual.

    Em Curitiba e Belo Horizonte, sistemas patrocinados pela Estácio, haverá um plano gratuito de viagens, para utilizar, os interessados deverão baixar o app Tembici, seguir as etapas de cadastro, e escolher o plano “Estácio grátis: Enem Lendário”. Por meio dele, os estudantes do ENEM podem destravar as bicicletas para viagens de até 45 minutos.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Ludmilla deixa medo de lado e agora anda de Uber Moto

    “O investimento em mobilidade urbana é um tema que transforma cidades inteiras e reforça a inovação que não se trata apenas de tecnologia, mas também de repensar práticas cotidianas de toda sociedade. O compartilhamento de bicicletas é um novo paradigma de mobilidade urbana que se alinha com a visão de espaços públicos mais sustentáveis e conectados, o que faz parte dos princípios da Estácio”, explica o diretor de Mídia e Marketing da Estácio, Eduardo Guedes.

    Estácio e Tembici disponibilizam bicicletas para estudantes do ENEM

    Além de poder contar com a Tembici para se deslocar para o exame, é possível se preparar nesta reta final de estudos de forma leve. Além das bicicletas, na plataforma Enem Lendario Estacio é possível encontrar diversas ferramentas gratuitas criadas para potencializar a preparação para o Exame, incluindo o game criado no Fortnite, que conta com alguns dos maiores pensadores da humanidade, como Machado de Assis, Frida Kahlo, Isaac Newton, Joana D´Arc e Galileu Galilei.

    Veja também:  Nissin produz primeira campanha do miojo de Galinha Caipira Picante

    Todas as pessoas que não possuem plano ativo atualmente poderão usufruir do benefício. Nas outras cidades em que a Tembici está presente no Brasil, o plano avulso terá desconto de 15%, também durante os domingos de aplicação da prova, por meio do voucher 15ENEM.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    É importante ressaltar que todas as regras para a utilização do sistema se aplicam às ações especiais para o Enem. As bicicletas devem ser retiradas e devolvidas nas estações distribuídas pela cidade, e taxas adicionais serão cobradas caso o tempo de uso ultrapasse os minutos disponíveis nos planos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade