Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sDisney 100 é o novo tema de brindes do McLanche Feliz

    Disney 100 é o novo tema de brindes do McLanche Feliz

    A coleção, que será distribuída em pares, já está sendo comercializada a partir desta terça-feira (31)

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em celebração ao seu centenário que aconteceu neste mês de outubro, a Disney se uniu novamente ao McDonald’s para lançar a coleção Disney 100 no McLanche Feliz. Ao todo, serão disponibilizados 62 personagens variados entre Disney, Pixar e Star Wars, que serão distribuídos ao longo de cinco semanas.

    A coleção, que será distribuída em pares, já está sendo comercializada a partir desta terça-feira (31). Alguns dos personagens mais icônicos da franquia como Malévola, Mickey Mouse, Minnie, Ariel, Mulan, Branca de Neve e muitos outros estarão disponíveis.

    Confira a disponibilidade:

    • Semana 1 (31/10) – Buzz Lightyear & Mickey, Vespa & Chewbacca, Nemo & Stitch, Baby Yoda (Grogu) & Pateta, Mike Wazowski & R2-D2, Sulley & Minnie, Darth Vader & Groot
    • Semana 2 (7/11) – Gênio & Estrela de Wish, Pato Donald & Iron Man, Dory & Pongo, Relâmpago McQueen & Gamora, Loki & Moana, Pocahontas & Mirabel, Capitã Marvel & Asha
    • Semana 3 (14/11) – Panda Mei & Pluto, Capitão America & Rei Magnífico, Pantera Negra & Valentino, Rey Skywalker & Merida, Alice & Miguel, Malevola & C3PO
    • Semana 4 (21/11) – Simba & Margarida, Homem Formiga & Olaf, Alegria & Bela, Dumbo & Mandalorian, Sininho e Joe Gardner, Edna & Shang Chi
    • Semana 5 (28/11) – Tiana & Sra. Incrível, Ariel & Peter Pan, Ms. Marvel & Branca de Neve, Mulan & Woody, Elsa & Raya
    Veja também:  McDonald's traz novas opções para o cardápio do McCafé

    Você pode conferir toda coleção Disney 100 no McLanche Feliz através do site oficial de McDonald’s.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade