Início Alimentos & Bebidas Drinks Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

A bebida estará disponível para compra a partir de novembro nos principais pontos de venda na região Sudeste do país

Com o objetivo de ampliar o alcance do portfólio nas ocasiões de consumo, o Grupo Heineken amplia agora o leque de inovações no segmento ready to drink com o mais novo lançamento da Amstel Vibes. A bebida estará disponível para compra a partir de novembro nos principais pontos de venda na região Sudeste do país.

Com teor alcoólico de 7,9%, maior que o da cerveja tradicional que gira em torno de 5%, a Amstel Vibes é um destilado com aroma natural de fruta, disponível inicialmente em dois sabores: limão e morango com melancia.

Continua depois do anúncio
Grupo Heineken anuncia nova bebida Amstel Vibes

O segmento de bebida ready to drink tem apresentado crescimento exponencial com uma série de lançamentos recentes. Os consumidores, especialmente GenZ, buscam alternativas além da cerveja, valorizando sabores suaves e um teor alcoólico mais elevado, evitando o amargor e a sensação de incha, como por exemplo Beats e Mike’s.

Com Amstel Vibes, o Grupo Heineken aproxima-se de uma nova geração de consumidores, caracterizada por sua energia e desejo por bebidas que possam combinar teor alcoólico e drinkabilidade. Esta inovação reforça o compromisso do Grupo em proporcionar momentos memoráveis aos consumidores.

Continua depois do anúncio

Preço e Disponibilidade – Amstel Vibes

A latinha de 269 ml, em cor neon que brilha no escuro, será vendida pelo preço sugerido de R$ 5,99. A ideia é que a nova bebida ready to drink da Amstel ganhe escala até o Carnaval para alcançar mais consumidores na data festiva.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile