Início Alimentos & Bebidas Drinks Johnnie Walker lança nova versão do Blue Label em edição limitada

Johnnie Walker lança nova versão do Blue Label em edição limitada

Capaz de despertar o quinto paladar, o Elusive Umami, já pode ser encontrado nos principais empórios e supermercados do país

O mais novo lançamento de Johnnie Walker Blue Label, o Elusive Umami, chega aos principais supermercados e empórios do país. Lançado em fevereiro deste ano, o líquido tem como sua principal proposta alcançar o sabor enigmático do Umami – palavra japonesa usada para identificar o quinto sabor presente no paladar humano.

A edição limitada é uma expressão pioneira criada em uma colaboração inédita pela master blender Emma Walker, uma das mais renomadas especialistas em whiskey do mundo, e o premiado chef japonês Kei Kobayashi, que reúne três estrelas Michelin em seu restaurante, na França. O resultado traz o sonhado blending perfeito ao capturar o equilíbrio de sabores doces e salgados, com notas de laranja e frutas vermelhas, especiarias amadeiradas e um toque defumado com sal e pimenta em um final longo e docemente frutado.

Continua depois do anúncio

O Elusive Umami entra para o mercado global oferecendo mais uma experiência premium promovida pela Diageo, líder mundial no segmento de bebidas de alto padrão. Com o intuito de alcançar o sabor enigmático do quinto paladar e uni-lo ao whisky número um do mundo, a dupla somou anos de experiência a uma seleção minuciosa de barris – apenas um em 25.000 consegue dar vida à essência indescritível presente no líquido final.

Preço e disponibilidade

Com apenas seis mil garrafas disponíveis, o produto já pode ser encontrado nos principais supermercados e empórios do país no valor de R$ 2.419,90. Para mais informações acesse o perfil oficial de Johnnie Walker.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile