Início Alimentos & Bebidas Drinks Beefeater Blackberry chega ao mercado nacional

Beefeater Blackberry chega ao mercado nacional

Parceria do casal com a marca, apresentou o lançamento Beefeater Blackberry: nova versão saborizada de Beefeater com toque frutado de amora

A Beefeater se uniu ao casal mais comentado do momento, Sabrina Sato e Nicolas Prattes, para apresentar mais uma de suas inovações para o consumidor brasileiros: o novo rótulo saborizado Beefeater Blackberry. A novidade chega depois do grande sucesso de Beefeater Pink e Botanicals, que foram sucessos entre os consumidores.

A convite da marca, Sabrina e Nicolas marcaram presença no tão esperado show da rainha do pop, no último sábado (4), em Copacabana, com figurinos que combinam com o pantone lilás e roxo do Beefeater Blackberry, reforçando o aspecto divertido do lançamento – que tem sabor de amora, trazendo um toque frutado exclusivo, ao mesmo tempo que mantém a refrescância do destilado.

Continua depois do anúncio

O rótulo é bem elaborado e ao mesmo tempo sutil. mantendo as novas do clássico zimbro com um final longo e refrescante, ideal também para drinks -tanto os simples, quanto os mais completos. Para demonstrar todo o potencial da bebida, a marca apostou no Blackberry and Tonic, que foi servido para Nicolas e Sabrina durante todo o histórico show de Madonna no Rio de Janeiro.

“O interesse por bebidas destiladas saborizadas vem crescendo no nosso segmento como um todo, e especialmente na categoria de gin, essa tendência aponta que os consumidores estão cada vez mais abertos a experimentar novas possibilidades, além da versão do gin clássico com tônica”, explica Richard Le Moult, Diretor de Marketing para América Latina na Pernod Ricard Brasil. “Sabemos que as pessoas que consomem gin regularmente são atraídos por novidades e sabores diferenciados. Beefeater já foi pioneira ao trazer a versão pink para o Brasil e, em 2022, trouxermos um outro lançamento inovador para a categoria: o Beefeater Botanics, que é muito adequado para ocasiões de consumo consciente e momentos onde o consumidor busca por moderação, por ser um rótulo que possui menor teor alcóolico. Agora, com a chegada do rótulo Blackberry, ele se torna mais uma opção para o nosso consumidor apreciar, sendo o perfeito equilíbrio do zimbro com o agridoce da amora,” finaliza.

Continua depois do anúncio

Para mais informações acesse o perfil oficial da maca.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile