Início Alimentos & Bebidas Drinks Outback e Red Bull lançam drink para o verão

Outback e Red Bull lançam drink para o verão

Novo drink sem álcool chega com foco nos hábitos de consumo da geração Z

Os drinks sem álcool têm ganhado cada vez mais espaço diante do público brasileiro. De acordo com o Outback Steakhouse, nos 155 restaurantes da rede espalhados pelo Brasil, a categoria chamada mocktail cresceu 13% no ano passado no comparativo com 2022. E de olho nesta tendência, o Outback Steakhouse se uniu à Red Bull para lançarem, juntos, um novo drink que é a cara do verão: o Tropical Summer Fresh. A informação foi enviada com exclusividade ao GKPB.

A bebida tem como intuito “elevar os níveis de energia” com uma combinação de Red Bull Tropical com um toque de limão, gengibre, mix de xaropes e espuma de limão. A opção está disponível exclusivamente nos restaurantes físicos do Outback em todo o Brasil.

Continua depois do anúncio

Tropical Summer Fresh – Outback + Red Bull

“Estamos sempre atentos às mudanças de hábito de consumo e às tendências do mercado para trazermos novidades que estejam alinhadas aos desejos dos nossos clientes. Aproveitando o ápice do verão, apresentamos um mocktail que oferece uma união poderosa de sabores e nossa primeira parceria com a Red Bull, para que os consumidores de ambas as marcas possam desfrutar de uma experiência inédita dentro de nossos restaurantes”, diz Laura Godoi, gerente de marketing e pesquisa do Outback no Brasil.

Preço e disponibilidade

O novo drink estará disponível em todas as unidades físicas do Outback espalhadas pelo país pelo preço de R$ 29,90 já a partir do próximo dia 29 de janeiro de 2024. A novidade fica disponível no cardápio da rede por tempo limitado.

Continua depois do anúncio

Para mais novidades e informações sobre o lançamento, confira o perfil do Outback Steakhouse no Instagram.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile