Design

What Design Can Do discute o impacto do Design na sociedade em SP

por
MATHEUS FERREIRA
em gkpb.com.br
21 de outubro de 2016
00:00
00:00
logo do google Siga o GKPB no Google

O que você precisa saber

  • O evento What Design Can Do é um dos mais emblemáticos na área da comunicação, trazendo uma experiência surpreendente em relação ao impacto do Design na sociedade.
  • O evento teve sua primeira edição fora da Holanda em São Paulo no ano passado e está de volta à cidade para discutir novamente temas como questões urbanas, consciência cultural, comunicação e refugiados.
  • O What Design Can Do 2016 acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro no Teatro FAAP, com palestrantes renomados como Jacob van Rijs, Rodrigo Oliveira, Sam Bompas e Selly Raby Kane, e ingressos disponíveis a partir de R$ 140. O primeiro lote encerra hoje.

O What Design Can Do (WDCD) é um dos eventos mais emblemáticos que eu tenho conhecimento na área da comunicação. Isso porque ao mesmo tempo em que o nome diz logo o que se pretende, como isso vai ser abordado é sempre uma experiência completamente surpreendente.

O evento que nasceu em Amsterdã no ano de 2011 teve sua primeira edição fora da Holanda no ano passado aqui em São Paulo e agora está de volta à capital paulista para discutir mais uma vez o impacto do Design na sociedade.

Veja um pouco do que rolou em 2015:

https://vimeo.com/149702318

What Design Can Do 2016

Este ano o evento acontecerá nos dias 13 e 14 de dezembro no Teatro FAAP, com apresentações sobre temas como questões urbanas, consciência cultural, comunicação e refugiados.

Entre os palestrantes, nomes fantásticos como o arquiteto holandês Jacob van Rijs, o super-chef brasileiro Rodrigo Oliveira, o designer de experiências britânico Sam Bompas e a estilista Selly Raby Kane.

Se você se interessou pelo evento, pode encontrar mais informações e comprar os ingressos para apenas um dia ou o combo dos dois dias de evento por valores que começam em R$ 140 no site do What Design Can Do. O primeiro lote vai somente até hoje!

logo do google Siga o GKPB no Google

GKP... o quê?

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior portal independente de notícias sobre Marketing e Comunicação do Brasil.
 
Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.
 

Confira os destaques da semana

Conecte-se

Acompanhe o GKPB nas redes sociais e receba nossas notícias em primeira mão.

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 11 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

Conheça nosso Instagram