Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Alimentos & Bebidas KFC lança sobremesas Avalanche e Milk-Shake sabor Bono

    KFC lança sobremesas Avalanche e Milk-Shake sabor Bono

    Publicidade

    Continuando a boa leva de parcerias entre marcas para o lançamento de sobremesas realmente empolgantes no mercado de fast food, o pessoal do KFC decidiu lançar sobremesas com o sabor do biscoito Bono, da Nestlé.

    A novidade traz o Avalanche, que é uma espécie de McFlurry do KFC e também um Milk-Shake feitos com um dos mais tradicionais biscoitos recheados do país.

    Continua depois do anúncio

    sobremesas-kfc-bono-milk-shake-avalanche-nestle

    Sobremesas KFC biscoito Bono

    Na imagem de divulgação o pessoal do KFC decidiu aproveitar de forma inteligente a velha discussão sobre biscoito versus bolacha.

    No Rio, é biscoito.
    Em São Paulo, é bolacha.
    Aqui no KFC, a gente transformou em sobremesa pra não se comprometer.

    Continua depois do anúncio

    As sobremesas devem utilizar apenas o biscoito de chocolate em sua composição, pelo menos nesse primeiro momento. Mas eu ficaria bem feliz em poder tomar um Milk-Shake de doce de leite com pedacinhos de Bono sabor doce de leite. Espero que pensem com carinho nessa possibilidade. =)

    A novidade já pode ser encontrada nas lojas KFC espalhadas por Rio e São Paulo.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,584FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Latinha misteriosa da Cervejaria Dádiva para o Dia das Mulheres.

    Cervejaria Dádiva cria latinha misteriosa para o Dia da Mulher

    Dia 08 de março é o Dia Internacional da Mulher, e a Cervejaria Dádiva criou uma campanha bem diferente e inovadora para incentivar um...
    Chocolomba, produto da Páscoa Bauducco.

    Bauducco apresenta novidades para Páscoa

    A Bauduccco também já entrou no clima da Páscoa e anunciou ontem (03/03) quais são os produtos para o feriado deste ano. Além da...
    Corazón de Leite, produto de Páscoa da Havanna.

    Havanna lança produtos de Páscoa

    A cafeteria argentina Havanna lança uma linha de Páscoa para 2021 toda repaginada, isso porque as apostas da marca não estão focadas só em...
    Vermelho e Amarelo em um telejornal mostrando que o M&M's Crispy é fake news.

    Em comercial, M&M’s Crispy é dado com “fake news” por Vermelho e Amarelo

    No final do ano passado falamos aqui sobre o tão esperado lançamento de M&M's Crispy, e já nos primeiros meses o novo sabor foi...
    Banner do Molho Sabor Ostra Vegetariano da Kikkoman.

    Kikkoman lança Molho Sabor Ostra Vegetariano

    A Kikkoman, uma empresa alimentícia japonesa das mais tradicionais no Brasil, expande seu portfólio de molhos e lança um Molho Sabor Ostra Vegetariano. A...

    Newsletter

    Publicidade