Mais
    InícioPublicidadePerfil fake de influenciadora digital é usado para ação contra o alcoolismo

    Perfil fake de influenciadora digital é usado para ação contra o alcoolismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Em 1º de agosto, surge uma influenciadora digital parisiense que retrata seu estilo de vida em suas redes sociais. Louise Delage de 25 anos, posta e compartilha no Instagram fotos do seu dia-a-dia em viagens, praias e festas sempre deixando evidente sua felicidade.

    Dois meses depois e nenhum de seus 71 mil seguidores tinha percebido um detalhe importante que era comum a todas as postagens de Louise. Em todas as suas 150 fotos, ela estava segurando algum tipo de bebida alcoólica seja um copo com algum drink, uma taça de vinho ou uma lata de cerveja.

    Continua depois do anúncio

    dskjskdjsj     dddddddddd

    aaaaaaaaaaaaaaaa       capturaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    O perfil era, na verdade, falso. Fazia parte de uma campanha da Addict Aide, que visava conscientizar as pessoas que não é sempre que é visível o alcoolismo. Sob o mote “É fácil não se dar conta da dependência de alguém próximo”, a proposta da ação era criar um personagem que o público não suspeitasse da dependência apesar de estar evidente.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Heinz e Mattel criam molho ‘Barbiecue’ em comemoração aos 65 anos da Barbie

    No ano passado, nós tivemos uma explosão de licenciamentos em comemoração ao lançamento do live-action da Barbie. Mas se você achou que as collabs...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,899FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade