Mais
    InícioPublicidadePerfil fake de influenciadora digital é usado para ação contra o alcoolismo

    Perfil fake de influenciadora digital é usado para ação contra o alcoolismo

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Em 1º de agosto, surge a influenciadora digital parisiense Louise Delage, de 25 anos, que compartilha fotos do seu estilo de vida feliz em viagens, praias e festas em suas redes sociais.
    • Durante dois meses, seus 71 mil seguidores não perceberam que em todas as suas 150 fotos, Louise estava segurando alguma bebida alcoólica, como copos de drink, taças de vinho ou latas de cerveja.
    • O perfil de Louise Delage era falso e fazia parte de uma campanha da Addict Aide para conscientizar sobre a não visibilidade do alcoolismo, com o mote "É fácil não se dar conta da dependência de alguém próximo".

    Em 1º de agosto, surge uma influenciadora digital parisiense que retrata seu estilo de vida em suas redes sociais. Louise Delage de 25 anos, posta e compartilha no Instagram fotos do seu dia-a-dia em viagens, praias e festas sempre deixando evidente sua felicidade.

    Dois meses depois e nenhum de seus 71 mil seguidores tinha percebido um detalhe importante que era comum a todas as postagens de Louise. Em todas as suas 150 fotos, ela estava segurando algum tipo de bebida alcoólica seja um copo com algum drink, uma taça de vinho ou uma lata de cerveja.

    dskjskdjsj     dddddddddd

    aaaaaaaaaaaaaaaa       capturaraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    O perfil era, na verdade, falso. Fazia parte de uma campanha da Addict Aide, que visava conscientizar as pessoas que não é sempre que é visível o alcoolismo. Sob o mote “É fácil não se dar conta da dependência de alguém próximo”, a proposta da ação era criar um personagem que o público não suspeitasse da dependência apesar de estar evidente.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade