Mais
    InícioPublicidadeMarcaSkol apresenta nova identidade visual para latas e garrafas

    Skol apresenta nova identidade visual para latas e garrafas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Skol está mudando a identidade visual de suas embalagens, com destaque para a seta circular, símbolo da marca.
    • A nova identidade visual das embalagens foi elaborada para exaltar a marca Skol, com cores fortes e contrastes no design.
    • A distribuição das novas embalagens já começou e os consumidores podem encontrar as latas e garrafas gradativamente nos pontos de venda.

    A Skol está mudando a cara das suas embalagens. A partir desse mês ainda, as latas e garrafas da cerveja devem adotar uma nova identidade visual com menos informações e mais destaques para a seta em formato circular, símbolo da cerveja que desce redondo.

    De acordo com a Skol, a ideia foi exaltar a marca registrada da companhia e torná-la a grande protagonistas da embalagem, com cores fortes e contrastes no entorno. Veja como ficou o resultado final:

    novo-design-identidade-visual-skol-rotulos-embalagens

    Nova identidade visual latas e garrafas Skol

    Eu achei que a garrafa ficou mais interessante com o destaque no símbolo, mass achei completamente desnecessários os grafismos no plano de fundo dos rótulos e latas. Se a ideia era destacar o símbolo, eles acabam criando um ruído e poluindo a comunicação como um todo. Ainda não vi as embalagens pessoalmente, mas considerando isso, parece que os rótulos ficaram mais agradáveis aos olhos, que as latas.

    novas-embalagens-skol-antes-depois

    De acordo com a Ambev, dona da marca Skol, a distribuição das embalagens com a nova identidade visual já foi iniciada e os consumidores já podem encontrar as novas latas e garrafas nos pontos de venda de forma gradativa até que todo o estoque seja renovado.

    “Trabalhamos explorando as grandes forças da marca: o amarelo traz a vibração e a energia que esta em tudo que Skol faz e a seta, que é um poderoso ícone gráfico com significados fortes, item que poucas marcas conseguem construir com tanta consistência”, disse Fred Gelli, cofundador e CEO da agencia Tátil, responsável pela criação da nova identidade.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade