Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTwitter Ads fica mais atrativo para pequenos e médios anunciantes

    Twitter Ads fica mais atrativo para pequenos e médios anunciantes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter anunciou hoje diversas novidades para o Twitter Ads, a plataforma de anúncios “self-service” do Twitter que possibilita que empresas criem de forma autônoma campanhas de marketing na plataforma.

    Entre as principais novidades estão o fato de que agora a ferramenta aceita pagamento em reais com cartão de crédito nacionais do Brasil, e as empresas podem iniciar campanhas com um investimento de qualquer valor, ou seja, não há mais um investimento mínimo necessário.

    Continua depois do anúncio

    entenda-e-aproveite-o-poder-do-twitter-ads

    Outra novidade é que agora a equipe do Twitter Ads no Brasil passará a oferecer suporte e capacitação para os pequenos e médios anunciantes interessados em criar campanhas na plataforma.

    “O Twitter Ads ajuda empresas a alcançarem objetivos como: atrair visitantes para o site, gerar leads qualificados, promover download de aplicativos, aumentar a base de seguidores e atingir um público-alvo específico, entre outros”, afirma Gabriela Comazzetto, diretora de vendas para pequenos e médios negócios do Twitter Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Stone dá aula de gerenciamento de crise nas redes após incidente com funcionária

    Para auxiliar os anunciantes, o Twitter Ads lançou um passo a passo para a criação de campanhas de acordo com o objetivo pretendido. Conteúdos como Guia de Campanhas, Como Segmentar Campanhas e Perguntas Frequentes com noções básicas de faturamento já estão disponíveis em português.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade