Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisH&M lança campanha de empoderamento feminino

    H&M lança campanha de empoderamento feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O patriarcado e o machismo ainda são predominantes em sociedades ao redor do mundo, resultando em preconceitos e limitações para as mulheres.
    • A H&M lançou uma campanha de empoderamento feminino em sua coleção de outono, desafiando estereótipos e paradigmas sexistas.
    • Cada vez mais marcas estão aderindo a campanhas de empoderamento feminino, refletindo uma sociedade mais consciente e engajada em questões de gênero.

    O patriarcado e o machismo ainda são muito presentes em sociedades por todo o mundo. A mulher, mesmo já tendo evoluído bastante, ainda sofre muitos preconceitos e limitações. Pensando nisso, a H&M resolveu apostar numa campanha de empoderamento feminino para quebrar todos esses paradigmas sexistas.

    Para sua coleção de outono, a marca produziu um comercial com uma versão da música “She’s a lady”. A campanha realizada pela agência sueca Forsman & Bodenfors traz um vídeo com diversas mulheres indo contra todos os estereótipos de tudo o que uma mulher é cobrada para ser, agir e se vestir.

    É possível notar que as marcas cada vez mais estão apostando no empoderamento da mulher, o que é um reflexo de uma sociedade que está mais atenta e preocupada com os debates e polêmicas relacionadas à gênero.

    Assista abaixo o comercial da H&M:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade