Mais
    InícioPublicidadeAnúncioHabib's volta a provocar McDonald's e Burger King para anunciar novos beirutes

    Habib’s volta a provocar McDonald’s e Burger King para anunciar novos beirutes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Habib's provoca Burger King e McDonald's em novo comercial com palhaço e rei, cantando sobre sanduíche similar ao Big Mac.
    • Comercial destaca três novos sabores de beirute exclusivos do Habib's.
    • Rede de culinária árabe aposta em estratégias de marketing provocativas para destacar seus sanduíches e atrair mais consumidores, sem respostas diretas dos concorrentes Burger King e McDonald's.

    Depois de receber porrada de todos os lados pelas redes sociais após lançar o novo Milk-Shake Ovomaltine, não será dessa vez que o McDonald’s terá sossego. Isso porque a maior rede de culinária árabe do mundo, o Habib’s, decidiu provocar mais uma vez os gigantes do fast food: Burger King e McDonald’s em seu novo comercial.

    No anúncio, um palhaço e um rei se apresentam para uma plateia desanimada e cantam uma música que descreve um sanduíche bem próximo ao Big Mac (o catchup deve ter entrado na receita do comercial justamente para evitar problemas judiciais). Quando o palhaço tenta animar o público, ninguém se anima com a mesmice. Em seguida, o filme apresenta os três novos sabores de beirute e lembra que só no Habib’s o consumidor encontra essas novidades. Assista:

    https://www.youtube.com/watch?v=XIoMwaj9VIo&feature=youtu.be

    “O Habib’s volta a apostar em um de seus clássicos. O beirute é amado pelos nossos clientes e é diferente da oferta tradicional do fast-food. Os novos sabores buscam ampliar a participação da categoria sanduíches no Habib’s”, explica André Marques, diretor de marketing do Habib’s.

    Round 2

    Vale lembrar que a rede já tinha conseguido uma enorme mídia espontânea ao provocar os concorrentes enquanto promovia seu sanduíche Bib’s Chicken Crispy por apenas R$ 3,90. À época, nenhuma das redes decidiu contra-atacar. E, de novo, o mesmo deve ser feito.

    A criação é da Publicis, com produção da O2 Filmes e F5 films.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade