Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMcDonald's aposta em música de Sidney Magal para promover Milk-Shake de Ovomaltine

    McDonald’s aposta em música de Sidney Magal para promover Milk-Shake de Ovomaltine

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDonald's reforçou a promoção de seus novos Milk-Shakes de Ovomaltine com o sucesso musical "Meu Sangue Ferve Por Você", de Sidney Magal.
    • Comercial adota linguagem dos mensageiros instantâneos, como Whatsapp, para promover a adição de Ovomaltine ao cardápio.
    • Novo Milk-Shake de Ovomaltine causou buzz nas redes sociais, após parceria com McDonald's e provocou brincadeiras dos concorrentes.

    Continuando sua grande investida na promoção de seus novos Milk-Shakes de Ovomaltine, o McDonald’s decidiu reforçar o conceito com um sucesso musical que tem tudo a ver com a temática “clássica” adotada pela rede: a música “Meu Sangue Ferve Por Você”, de Sidney Magal.

    O comercial traz ainda uma mistura do clássico com o novo ao adotar uma linguagem presente nos mensageiros instantâneos, como Whatsapp, como se estivesse adicionando o Ovomaltine a um grupo de conversas onde já estavam presentes diversos outros itens do cardápio.

    Assista ao comercial:

     

    Milk-Shake de Ovomaltine + Sidney Magal

    O hit da década de 70 virou um dos grandes clássicos da música brasileira e ainda é reconhecido por um grande público de todas as idades. A letra da música ainda serve de reforço para o público apaixonado por Milk-Shake de Ovomaltine.

    O novo Milk-Shake de Ovomaltine chegou oficialmente ao McDonald’s no último dia 14 e causou comoção nas redes sociais. O lançamento é fruto de uma nova parceria com a marca, que deixou de lado seu contrato com o Bob’s para apostar no McDonald’s.

    Ainda nas redes sociais, os concorrentes aproveitaram o buzz gerado pela novidade e atacaram o concorrente com algumas brincadeiras e provocações utilizando o tema.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade