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    Ação do Santander transforma pontos de ônibus em pontos de experiências

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A ação do Santander foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e teve como foco o público universitário.
    • Foram transformados pontos de ônibus próximos às universidades paulistas em locais de interação, oferecendo diversas utilidades aos jovens.
    • Alguns universitários são convidados a participar de experiências diferenciadas na cidade, que são gravadas e transformadas na websérie "De um ponto ao outro", veiculada nas redes sociais do banco. A campanha visa reposicionar a percepção do público jovem sobre o Santander.

    A ação do Santander foi realizada em parceria com a agência Talent Marcel e foi voltada para o público universitário. A proposta era transformar pontos de ônibus em locais de interação para promover experiências entre os jovens e o Santander de maneiras criativas.

    Os pontos escolhidos foram os situados próximos as universidades paulistas. Neles, foram disponibilizadas diversas utilidades, como: carregadores de celular, ingressos de cinema, karaokê, capas de chuva e até mesmo wi-fi.

    Além disso, no próprio ponto de ônibus alguns universitários são convidados a participar de uma experiência diferenciada em algum lugar da cidade que será gravada e transformada na websérie “De um ponto ao outro”. A websérie está sendo veiculada nas redes sociais do Santander e até então, já teve dois episódios lançados.

    Toda a campanha segue a linha comunicacional “O que a gente pode fazer por você hoje?” e tem como objetivo reposicionar a percepção que o público universitário e jovem tem do banco.

    Confira os episódios já lançados da ação do Santander:

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