Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeAnúncioDeclaração épica de Marilyn Monroe sobre Chanel nº 5 será utilizada pela...

    Declaração épica de Marilyn Monroe sobre Chanel nº 5 será utilizada pela primeira vez em comercial da marca

    Publicidade

    A declaração de Marilyn Monroe dizendo que a única coisa que utilizava para dormir eram algumas gotas de Chanel nº 5 atravessou décadas e se tornou uma das mais célebres e famigeradas declarações do mundo das celebridades e, não à toa, do mercado da publicidade. Mas, embora a marca tenha ganhado um tremendo reforço com o discurso de 1960, ele nunca tinha sido utilizado em um anúncio da empresa. Mas parece que chegou a hora.

    A Chanel pretende ativar uma nova campanha nos próximos dias, onde aparecerá uma foto da atriz com um vidro do Chanel nº 5 nas mãos (provavelmente a que ilustra este post) e o áudio original e inédito do trecho da entrevista onde a atriz declara sua paixão pelo perfume.

    Continua depois do anúncio

    Eu não tenho ideia de quando essa campanha estará no ar, mas já posso prever que será sensacional. Pelo contexto histórico, pelo teor emocional e por todas aquelas coisas malucas que só a publicidade consegue fazer de unir sentimentos reais com propaganda e criar momentos inesquecíveis.

    [Atualização]

    O Comercial foi lançado alguns dias após a publicação deste post. Ficou exatamente como esperava: incrível.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Como visto em: Folha de S. Paulo

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,346FãsCurtir
    116,097SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade