Mais
    InícioPublicidadeAnúncioDeclaração épica de Marilyn Monroe sobre Chanel nº 5 será utilizada pela...

    Declaração épica de Marilyn Monroe sobre Chanel nº 5 será utilizada pela primeira vez em comercial da marca

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A declaração de Marilyn Monroe dizendo que a única coisa que utilizava para dormir eram algumas gotas de Chanel nº 5 atravessou décadas e se tornou uma das mais célebres e famigeradas declarações do mundo das celebridades e, não à toa, do mercado da publicidade. Mas, embora a marca tenha ganhado um tremendo reforço com o discurso de 1960, ele nunca tinha sido utilizado em um anúncio da empresa. Mas parece que chegou a hora.

    A Chanel pretende ativar uma nova campanha nos próximos dias, onde aparecerá uma foto da atriz com um vidro do Chanel nº 5 nas mãos (provavelmente a que ilustra este post) e o áudio original e inédito do trecho da entrevista onde a atriz declara sua paixão pelo perfume.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Passa o BIC: campanha viral de BIC em parceria com Matuê ganha continuidade

    Eu não tenho ideia de quando essa campanha estará no ar, mas já posso prever que será sensacional. Pelo contexto histórico, pelo teor emocional e por todas aquelas coisas malucas que só a publicidade consegue fazer de unir sentimentos reais com propaganda e criar momentos inesquecíveis.

    [Atualização]

    O Comercial foi lançado alguns dias após a publicação deste post. Ficou exatamente como esperava: incrível.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Como visto em: Folha de S. Paulo

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade