Mais
    Início Publicidade Anúncio Declaração épica de Marilyn Monroe sobre Chanel nº 5 será utilizada pela...

    Declaração épica de Marilyn Monroe sobre Chanel nº 5 será utilizada pela primeira vez em comercial da marca

    Publicidade

    A declaração de Marilyn Monroe dizendo que a única coisa que utilizava para dormir eram algumas gotas de Chanel nº 5 atravessou décadas e se tornou uma das mais célebres e famigeradas declarações do mundo das celebridades e, não à toa, do mercado da publicidade. Mas, embora a marca tenha ganhado um tremendo reforço com o discurso de 1960, ele nunca tinha sido utilizado em um anúncio da empresa. Mas parece que chegou a hora.

    A Chanel pretende ativar uma nova campanha nos próximos dias, onde aparecerá uma foto da atriz com um vidro do Chanel nº 5 nas mãos (provavelmente a que ilustra este post) e o áudio original e inédito do trecho da entrevista onde a atriz declara sua paixão pelo perfume.

    Continua depois do anúncio

    Eu não tenho ideia de quando essa campanha estará no ar, mas já posso prever que será sensacional. Pelo contexto histórico, pelo teor emocional e por todas aquelas coisas malucas que só a publicidade consegue fazer de unir sentimentos reais com propaganda e criar momentos inesquecíveis.

    [Atualização]

    O Comercial foi lançado alguns dias após a publicação deste post. Ficou exatamente como esperava: incrível.

    Como visto em: Folha de S. Paulo

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Arcor apresenta suas opções de ovos para essa Páscoa

    A campanha da Arcor para a Páscoa desse ano recebeu o nome de “Páscoa Mágica” e traz 20 opções de ovos exclusivos incluindo, claro,...

    Tecnologia e agricultura sustentável se unem em novo filme do Rabobank

    O Rabobank é um banco de atuação global especializado em soluções financeiras para o agronegócio e decidiu valorizar em seu novo filme a beleza...

    Yudi Tamashiro vira caçador para divulgar ‘Monster Hunter’, da Sony

    "Monster Hunter" é o novo filme da Sony Pictures e, sempre que há uma publicação de divulgação, as pessoas começam a comparar o caçador...

    Audi e Cássio Reis inauguram série sobre estilo de vida

    A Audi do Brasil, juntamente com o apresentador Cássio Reis, estão inaugurando a primeira temporada da série Audi Destinations, que tem como principal objetivo...

    Burger King cria samba-enredo com comentários do Twitter

    Em grande parte das vezes os comentários do Twitter geram caos e discórdia, mas dessa vez o resultado foi muito diferente disso. O Burger...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade