Mais
    InícioPublicidadeLazerRexona Clinical promove desafio gratuito no Planetário do Ibirapuera

    Rexona Clinical promove desafio gratuito no Planetário do Ibirapuera

    A experiência da marca acontece de 26 a 29 de outubro e é gratuita

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Rexona Clinical se inspirou nos treinamentos espaciais para testar a proteção contra suor e odor.
    • A marca promove a experiência "REXONA CLINICAL DESAFIO 3XTREMO - RUMO AO ESPAÇO" no Planetário do Parque Ibirapuera em São Paulo.
    • A ação conta com a parceria da Spin'n Soul e inclui desafios de intensa atividade física para comprovar a eficácia do produto.

    Rexona Clinical se inspirou nos treinamentos espaciais, conhecidos pela intensidade extrema, para testar os limites das pessoas e a capacidade de se sentirem protegidas contra o suor e o odor. A marca desembarca no Planetário localizado dentro do Parque Ibirapuera, em São Paulo, para elevar essa experiência de proteção em condições extremas, com desafios de intensa atividade física com o público para comprovar a proteção 3x mais contra o suor e 3x mais no controle odor da linha Rexona Clinical.

    A experiência de marca “REXONA CLINICAL DESAFIO 3XTREMO – RUMO AO ESPAÇO” acontece de 26 a 29 de outubro e é gratuita. Em parceria com a empresa Spin’n Soul, Rexona Clinical transforma o prédio da porta para dentro em uma imersão sensorial, com ambientação inspirada no espaço e uma aula de bike indoor exclusivamente desenvolvida para testar os limites de cada participante e a eficácia do produto em ação, para mostrar que, independentemente da situação extrema, Rexona Clinical oferece proteção superior. Para participar, basta fazer o cadastro no site e reservar o horário da sessão de spinning.

    Rexona Clinical conta com parceiros estratégicos para a realização da ação, que envolve mobilizar não só o fechamento exclusivo do Planetário no Parque do Ibirapuera por alguns dias, como também a disponibilização de diversas bikes da rede Spin’n Soul para a realização das aulas, que terão 45 minutos e uma metodologia exclusivamente pensada para levar o público ao extremo. Toda a iniciativa se tornou possível a partir da criação e desenvolvimento do projeto sob responsabilidade da Momentum Brasil.

    Rexona Clinical promove desafio extremo gratuito no Planetário do Pq Ibirapuera

    Para desenvolver a iniciativa, a marca se inspirou na campanha que reforça sua proteção extrema diante dos principais desafios que podem ser gatilhos de suor e mau odor. O filme publicitário de Rexona Clinical retrata a jornada de cinco pessoas comuns que foram selecionadas para realizar um treinamento espacial simulado.

    Sob alta temperatura, os participantes usam roupas pesadas em ambientes quentes, realizam atividades intensas e passam por situações de estresse. Em situações que levam os participantes ao limite e diante de um contexto desafiador, Rexona Clinical comprova sua proteção extrema oferecendo 3x mais proteção contra o suor e o mau odor.

    “Partimos do conceito global de nossa campanha, onde testamos desafios que podem ser gatilhos de suor e mau odor em um treinamento espacial, para criar uma experiência de marca imersiva, onde os participantes da ativação no Planetário também possam testar os próprios limites, enquanto conhecem de perto a eficácia de Rexona Clinical, em um desafio extremo, mas com 3x mais proteção de suor, com 3x mais proteção de odor. Nossa intenção, além de promover que as pessoas se movimentem, é reforçar a superioridade do nosso produto, que além de ser líder da categoria, foi o pioneiro no segmento Clinical”, comenta Viviane Ramos, Diretora de Marketing da Categoria de Desodorantes da Unilever.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade