Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso traz café Pumpkin Spice Cake para o Brasil

    Nespresso traz café Pumpkin Spice Cake para o Brasil

    A novidade chega a partir do dia 20 de outubro nas boutiques e site da marca.

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Inspirada no mundo mágico e misterioso do Halloween, a Nespresso traz para o Brasil seu mais recente lançamento: o Pumpkin Spice Cake. Agora, os consumidores da marca vão poder degustar um café único, que contém notas de especiarias doces e suaves, além de um leve aroma de abóbora. A novidade estará disponível para os sistemas Vertuo e Original, e chega a partir do dia 20 de outubro nas Boutiques Nespresso e site da marca.

    O Pumpkin Spice Cake faz parte da linha Barista Creations da Nespresso, segmento de cafés especialmente criada para degustação com leite. O blend é uma mistura de grãos suaves de Arábicas da América do Sul com sutil aroma de doce de abóbora, envolto em notas de especiarias de canela, cravo e cardamomo.

    Continua depois do anĂşncio
    Veja tambĂ©m:  McShake de CafĂ©: McDonald's adiciona receita viral no cardápio
    Nespresso traz café Pumpkin Spice Cake para o Brasil

    “Estamos muito entusiasmados em trazer pela primeira vez ao Brasil, o café Pumpkin Spice Cake. Um grande sucesso em outros países, aproveitamos a oportunidade da chegada do Halloween para entregar essa deliciosa surpresa para nosso público, que temos a certeza de que irão se surpreender durante cada gole do café.”, comenta Monica Lopes, Diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

    A Edição Limitada Pumpkin Spice Cake está disponĂ­vel para o sistema Vertuo (tamanho Mug – 230ml) e Original (tamanho lungo – 110ml). Para obter mais informações sobre as novidades, incluindo receitas, harmonizações e acessĂłrios, visite o site da Nespresso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade