Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso Professional anuncia novo café Galápagos e relança o Nepal Lamjung

    Nespresso Professional anuncia novo café Galápagos e relança o Nepal Lamjung

    Disponível para hotéis de luxo e restaurantes de alta gastronomia, os novos cafés possuem blends excepcionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comprometida em gerar experiências únicas aos seus parceiros e clientes, Nespresso Professional, segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios, reforça a sua linha de cafés exclusivos com o lançamento da nova variedade Galápagos e com o relançamento do Nepal Lamjung, ambos pertencentes à linha Exclusive Selection.

    Disponível apenas para restaurantes de alta gastronomia, além dos principais hotéis de luxo do Brasil, os dois blends foram criados a partir dos grãos provenientes destas regiões e buscam alcançar o auge da arte do café, unindo sabor, inovação e sustentabilidade e excelência.

    Continua depois do anúncio

    Com a renovação do portifólio da linha Exclusive Selection, a marca busca aumentar a variedade de cafés que influenciam na experiência positiva entre os clientes e estabelecimentos. “O Galápagos e Nepal Lamjung são blends excepcionais, que oferecem uma viagem memorável e completa aos amantes da bebida”, explica Demer Santos, Gerente de Marketing Nespresso Professional. “Toda nossa linha Exclusive Selection foi criada com este propósito, onde buscamos meios para alavancar a experiência sensorial e cativar os nossos coffee lovers”, pontua Demer.

    Veja também:  Guaraná Antarctica Zero chega com novo sabor

    Café Galápagos

    O Exclusive Selection Galápagos foi inspirado na beleza imensurável do arquipélago, que transporta as pessoas para as lindas costas do Equador. Encorpado, o café possui notas de cereais doces e tem uma nuance amarga semelhantes ao cacau. Além disso, o ambiente frio das Ilhas Galápagos permite que ele seja cultivado com as notas de um café criado em altitudes mais elevadas.

    Por ser uma ilha vulcânica, a terra é rica em nitrogênio, que nutre as árvores a partir do próprio solo. Outro ponto, é que o status de parque natural protegido também facilita uma maior bio diversidade na ilha, de modo que o café cresce em solos férteis.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Brasil Cacau lança 'Caixa de Mensagens Serenata de Amor' para o Dia da Mães

    “Recomendamos tomar o Galápagos no tamanho espresso possuindo uma intensidade sete na escada Nespresso Professional. É aconselhável prová-lo sozinho, para poder perceber plenamente as suas notas excepcionais”, afirma o executivo.

    Nepal Lamjung

    Exclusividade e elegância caracterizam o novo design do Nepal Lamjung, em prata com detalhes em azul escuro que emanam das montanhas do Nepal. Colhidos manualmente e de uma forma única, os raros grãos arábicos do Nepal Lamjung são marcantes e intensos, fazendo com que ele tenha uma intensidade de 8 na escada Nespresso Professional.

    Para mais informações acesse o site oficial de Nespresso.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade