Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféNespresso Professional anuncia novo café Galápagos e relança o Nepal Lamjung

    Nespresso Professional anuncia novo café Galápagos e relança o Nepal Lamjung

    Disponível para hotéis de luxo e restaurantes de alta gastronomia, os novos cafés possuem blends excepcionais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Comprometida em gerar experiências únicas aos seus parceiros e clientes, Nespresso Professional, segmento da marca líder em cafés porcionados focado em soluções para negócios, reforça a sua linha de cafés exclusivos com o lançamento da nova variedade Galápagos e com o relançamento do Nepal Lamjung, ambos pertencentes à linha Exclusive Selection.

    Disponível apenas para restaurantes de alta gastronomia, além dos principais hotéis de luxo do Brasil, os dois blends foram criados a partir dos grãos provenientes destas regiões e buscam alcançar o auge da arte do café, unindo sabor, inovação e sustentabilidade e excelência.

    Com a renovação do portifólio da linha Exclusive Selection, a marca busca aumentar a variedade de cafés que influenciam na experiência positiva entre os clientes e estabelecimentos. “O Galápagos e Nepal Lamjung são blends excepcionais, que oferecem uma viagem memorável e completa aos amantes da bebida”, explica Demer Santos, Gerente de Marketing Nespresso Professional. “Toda nossa linha Exclusive Selection foi criada com este propósito, onde buscamos meios para alavancar a experiência sensorial e cativar os nossos coffee lovers”, pontua Demer.

    Café Galápagos

    O Exclusive Selection Galápagos foi inspirado na beleza imensurável do arquipélago, que transporta as pessoas para as lindas costas do Equador. Encorpado, o café possui notas de cereais doces e tem uma nuance amarga semelhantes ao cacau. Além disso, o ambiente frio das Ilhas Galápagos permite que ele seja cultivado com as notas de um café criado em altitudes mais elevadas.

    Por ser uma ilha vulcânica, a terra é rica em nitrogênio, que nutre as árvores a partir do próprio solo. Outro ponto, é que o status de parque natural protegido também facilita uma maior bio diversidade na ilha, de modo que o café cresce em solos férteis.

    “Recomendamos tomar o Galápagos no tamanho espresso possuindo uma intensidade sete na escada Nespresso Professional. É aconselhável prová-lo sozinho, para poder perceber plenamente as suas notas excepcionais”, afirma o executivo.

    Nepal Lamjung

    Exclusividade e elegância caracterizam o novo design do Nepal Lamjung, em prata com detalhes em azul escuro que emanam das montanhas do Nepal. Colhidos manualmente e de uma forma única, os raros grãos arábicos do Nepal Lamjung são marcantes e intensos, fazendo com que ele tenha uma intensidade de 8 na escada Nespresso Professional.

    Para mais informações acesse o site oficial de Nespresso.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Voo de inauguração, nesta sexta-feira, terá distribuição de brindes e serviço de bordo diferenciado

    Em breve, o produto poderá ser encontrado em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil nos principais varejistas

    Parceria entre as marcas traz itens inspirados nos personagens da animação

    O espaço contará com experiências imersivas e também lojas e restaurantes temáticos

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...

    🔥 Em alta agora:

    Squad Orgânico é o *#@&! | GKPBCast #64

    Com um número cada vez maior de criadores de conteúdo surgindo, algumas marcas e assessorias de imprensa têm se aproveitado e criado os chamados...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,763FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade