Mais
    InícioPublicidadeFotografiaMasterCard cria time-lapse 360º do Rio de Janeiro sob o olhar do...

    MasterCard cria time-lapse 360º do Rio de Janeiro sob o olhar do Cristo Redentor

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os vídeos 360º são interessantes, mas raras vezes vi alguma marca utilizando o recurso de forma realmente empolgante como consegue ser este time-lapse do Rio de Janeiro com os olhos do Cristo Redentor realizado para uma ação inédita da MasterCard.

    O vídeo mostra uma das visões mais espetaculares da Cidade Maravilhosa desde o nascer do sol, o canto dos pássaros, a movimentação urbana, até o anoitecer. O resultado é uma experiência tão bacana, que mesmo sem o uso de um óculos de realidade virtual já é possível sentir um pouco do ambiente. Veja:

    Continua depois do anúncio

    “O nosso objetivo é convidar as pessoas a sentirem a experiência de estar no topo do Cristo e permitir o acesso democrático a uma das paisagens mais admiradas do mundo. É uma combinação de sentidos que é possível transmitir por meio da tecnologia e dos recursos visuais do cinema, agora disponível a todos”, explica Beatriz Galloni, VP de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

    O filme, idealizado pela Mastercard, é uma cocriação da WMcCann e do Creative Shop do Facebook e produzido pelo núcleo Outras Telas da O2. O Creative Shop do Facebook é uma equipe dedicada a analisar oportunidades para clientes da plataforma, e que separou uma série de insights que serviram de guia para a campanha.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Netflix divulga primeiras imagens...

    Novos episódios chegam à Netflix em setembro

    Disney promete muitas novidades...

    Lançamentos de conteúdo e anúncios de futuros projetos serão feitos na edição 2022 do Disney+ Day que antecede a D23 Expo

    Millie Bobby Brown anuncia...

    Com portfólio renovado, os fãs brasileiros podem adquirir os produtos da marca florence by mills no Mercado Livre

    Nike traz onça-pintada na...

    Uniformes serão usados pelos craques da Seleção Brasileira de Futebol na busca pela sexta estrela no Catar em 2022
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    O Boticário e Bubbaloo revivem collab com novas edições Morango e Uva

    Depois de parar a internet com sua coleção de itens inspirados no clássico cheirinho de Tutti-Frutti, que se esgotou rapidamente, a marca O Boticário...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,811FãsCurtir
    118,816SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade