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    MasterCard cria time-lapse 360º do Rio de Janeiro sob o olhar do Cristo Redentor

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    ✨ O que você precisa saber:

    • Vídeos 360º são interessantes, mas raramente marcas os utilizam de forma empolgante, como feito pela MasterCard no time-lapse do Rio de Janeiro com os olhos do Cristo Redentor.
    • O vídeo mostra uma visão espetacular da Cidade Maravilhosa desde o nascer do sol até o anoitecer, proporcionando uma experiência imersiva mesmo sem o uso de óculos de realidade virtual.
    • A iniciativa da Mastercard visa permitir que as pessoas sintam a experiência de estar no topo do Cristo Redentor, democratizando o acesso a uma das paisagens mais admiradas do mundo através da tecnologia e recursos visuais do cinema.

    Os vídeos 360º são interessantes, mas raras vezes vi alguma marca utilizando o recurso de forma realmente empolgante como consegue ser este time-lapse do Rio de Janeiro com os olhos do Cristo Redentor realizado para uma ação inédita da MasterCard.

    O vídeo mostra uma das visões mais espetaculares da Cidade Maravilhosa desde o nascer do sol, o canto dos pássaros, a movimentação urbana, até o anoitecer. O resultado é uma experiência tão bacana, que mesmo sem o uso de um óculos de realidade virtual já é possível sentir um pouco do ambiente. Veja:

    “O nosso objetivo é convidar as pessoas a sentirem a experiência de estar no topo do Cristo e permitir o acesso democrático a uma das paisagens mais admiradas do mundo. É uma combinação de sentidos que é possível transmitir por meio da tecnologia e dos recursos visuais do cinema, agora disponível a todos”, explica Beatriz Galloni, VP de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul.

    O filme, idealizado pela Mastercard, é uma cocriação da WMcCann e do Creative Shop do Facebook e produzido pelo núcleo Outras Telas da O2. O Creative Shop do Facebook é uma equipe dedicada a analisar oportunidades para clientes da plataforma, e que separou uma série de insights que serviram de guia para a campanha.

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