Mais
    InícioPublicidadeTVEsporte Interativo é a mídia esportiva com mais interações nas rede sociais...

    Esporte Interativo é a mídia esportiva com mais interações nas rede sociais durante a Rio 2016

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, o Esporte Interativo liderou o engajamento nas redes sociais, superando concorrentes como Sports Center, NBC Olympics, ESPN e Globo Esporte.
    • Mesmo sem os direitos de transmissão da Rio 2016, o canal conseguiu desbancar competidores do Brasil e do mundo.
    • O Esporte Interativo teve cerca de 63 milhões de interações no Facebook, Twitter e Instagram durante os Jogos, ficando atrás apenas de Cristiano Ronaldo em termos de engajamento geral.

    Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, quem levou a medalha de ouro nas redes sociais foi o pessoal do Esporte Interativo, que conseguiu o primeiro lugar no engajamento entre os veículos de mídia de todo o mundo com maior nas redes sociais. De acordo com dados do Crowdtangle, o canal ficou na frente do Sports Center, NBC Olympics, ESPN e Globo Esporte.

    Líder entre veículos do mundo todo

    O feito se torna ainda mais surpreendente se considerarmos que o Esporte Interativo não era detentor dos direitos da Rio 2016, ou seja, as restrições eram enormes. Mas mesmo assim, o canal conseguiu desbancar concorrentes do Brasil e do mundo.

    Veja como ficou o ranking a nível mundial

    1. Esporte Interativo
    2. Sports Center
    3. NBC Olympics
    4. Olympics
    5. ESPN
    6. Globo Esporte
    7. Uol Esporte
    8. The Sport Bible
    9. BBC Sport
    10. ESPN Brasil

    Esporte Interativo nas Redes Sociais

    Com cerca de 63 milhões de interações no Facebook, Twitter e Instagram, o Esporte Interativo só ficou atrás de Cristiano Ronaldo no placar geral.

    interacoes-redes-sociais-jogos-olimpicos-rio-2016-blog-gkpb

    O post realizado pela página sobre o famigerado sorriso de Bolt durante a foto nos 100m alcançou quase 10 milhões de pessoas, garantindo cerca de 220 mil reações e 55 mil compartilhamentos.

    A página do Esporte Interativo no Facebook já passa dos 13 milhões de curtidas no Facebook.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade