Mais
    Publicidade
    Publicidade
    Início Publicidade TV Esporte Interativo é a mídia esportiva com mais interações nas rede sociais...

    Esporte Interativo é a mídia esportiva com mais interações nas rede sociais durante a Rio 2016

    Publicidade

    Durante os Jogos Olímpicos Rio 2016, quem levou a medalha de ouro nas redes sociais foi o pessoal do Esporte Interativo, que conseguiu o primeiro lugar no engajamento entre os veículos de mídia de todo o mundo com maior nas redes sociais. De acordo com dados do Crowdtangle, o canal ficou na frente do Sports Center, NBC Olympics, ESPN e Globo Esporte.

    Líder entre veículos do mundo todo

    O feito se torna ainda mais surpreendente se considerarmos que o Esporte Interativo não era detentor dos direitos da Rio 2016, ou seja, as restrições eram enormes. Mas mesmo assim, o canal conseguiu desbancar concorrentes do Brasil e do mundo.

    Continua depois do anúncio

    Veja como ficou o ranking a nível mundial

    1. Esporte Interativo
    2. Sports Center
    3. NBC Olympics
    4. Olympics
    5. ESPN
    6. Globo Esporte
    7. Uol Esporte
    8. The Sport Bible
    9. BBC Sport
    10. ESPN Brasil

    Esporte Interativo nas Redes Sociais

    Com cerca de 63 milhões de interações no Facebook, Twitter e Instagram, o Esporte Interativo só ficou atrás de Cristiano Ronaldo no placar geral.

    interacoes-redes-sociais-jogos-olimpicos-rio-2016-blog-gkpb

    O post realizado pela página sobre o famigerado sorriso de Bolt durante a foto nos 100m alcançou quase 10 milhões de pessoas, garantindo cerca de 220 mil reações e 55 mil compartilhamentos.

    A página do Esporte Interativo no Facebook já passa dos 13 milhões de curtidas no Facebook.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,599FãsCurtir
    99,000SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    Novo Logo do Programa Mais Você em 2021

    Programa Mais Você ganha novo cenário e novo logo

    A partir desta segunda-feira (22), o Programa Mais Você deixa de ser apresentado diretamente da casa da apresentadora Ana Maria Braga e passa a...

    FOX muda oficialmente o nome de seus canais para “Star”

    Quem acompanha os canais de comunicação da FOX percebeu uma “leve” mudança recentemente, afinal as páginas passaram a ser chamadas de “Star” repentinamente e...

    Coca-Cola patrocina prova do líder no BBB e se posiciona após vitória de Karol...

    O que era para ser uma oportunidade de conseguir se aproximar do público acabou virando uma dor de cabeça para a Coca-Cola. A marca...

    Agência de saúde dos EUA e Warner colocam máscaras em heróis e vilões para...

    A Agência de Saúde dos Estados Unidos, mais especificamente Centro de Controle e Prevenção de Doenças, acaba de lançar um novo filme para a...
    Mochila e mala da coleção Big Brother Brasil

    Gocase lança coleção exclusiva do Big Brother Brasil

    A Gocase lançou para os fãs de Big Brother Brasil uma linha exclusiva de produtos personalizados do reality show. A coleção inclui as malas...

    Newsletter

    Publicidade