Mais
    InícioPublicidadeAnúncioParalimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza...

    Paralimpíadas 2016: Campanha da Vogue com Cléo Pires e Paulo Vilhena polemiza e divide opiniões

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Revista Vogue Brasil convidou os atores Cléo Pires e Paulinho Vilhena para campanha "Somos Todos Paralímpicos" dos Jogos Paralímpicos 2016.
    • Campanha gerou polêmica ao mostrar os atores com parte de seus corpos amputadas, representando paratletas, dividindo opiniões na internet.
    • Além dos atores, os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite também participaram da campanha, que teve o objetivo de chamar atenção e gerar repercussão, mesmo que negativa.

    Para atrair o público aos Jogos Paralímpicos 2016, a revista Vogue Brasil convidou os atores e embaixadores da competição Cléo Pires e Paulinho Vilhena para posarem em sua campanha Somos Todos Paralímpicos.

    A peça principal traz os dois atores com parte de seus corpos amputadas, representando os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite. O que causou muita polêmica e dividiu opiniões na internet.

    Paulo Vilhena e Cleo Pires desmembrados
    Imagem divulgada no instagram da revista

    Boa parte dos argumentos negativos dizem que a marca poderia ter usado os próprios atletas da competição ou ainda atores que realmente tenham deficiência física.

    Alguns dos comentários negativos sobre a pela
    Alguns dos comentários negativos sobre a peça

    Além de Cléo Pires e Paulo Vilhena, os paratletas Bruna Alexandre e Renato Leite também fizeram parte da campanha e posaram ao lado dos atores.

    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires, Renato Leite, Paulo Vilhena e Bruna Alexandre
    Cléo Pires e Renato Leite
    Cléo Pires e Renato Leite

    Se o objetivo da peça era chamar atenção e conseguir repercussão – mesmo que negativa – ele foi atingido.

    A criação é da Agência África. Tanto a agência quanto a revista não se posicionaram perante os comentários negativos até o momento.

    E você, o que achou da campanha? Criativa ou de mal gosto? Conta pra gente aqui nos comentários.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade