Mais
    InícioPromoçõesPromoção da LATAM vai dar 20% de desconto para destinos que ganharem...

    Promoção da LATAM vai dar 20% de desconto para destinos que ganharem ouro nas Olimpíadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • LATAM anunciou promoção para passagens aéreas focada nos Jogos Olímpicos Rio 2016.
    • Consumidores brasileiros terão desconto de 20% para destinos que conquistarem medalha de ouro.
    • Se o Brasil ganhar a medalha de ouro, todos os destinos nacionais da companhia terão desconto.

    A LATAM, que ainda está nos nossos corações como TAM acabou de anunciar uma promoção gigantesca para suas passagens aéreas com o foco nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

    Sob a hashtage #SonheMaisLonge, a companhia vai presentear os consumidores brasileiros com 20% de desconto para cada destino participante da promoção que conquistar uma medalha olímpica de ouro. No entanto, caso a medalha de ouro vá para o time do Brasil, todos os destinos nacionais disponíveis pela companhia ficam com desconto.

    promocao-latam-20-desconto-jogos-olimpicos-rio-2016-2-blog-gkpb

    Promoção #SonheMaisLonge LATAM nos Jogos Olímpicos Rio 2016

    “Estávamos em busca de uma ação que evidenciasse de maneira singular o fato de que apenas a LATAM cobre todos os destinos da América Latina. Com essa promoção, além de celebrarmos a realização dos primeiros Jogos Olímpicos no continente, reforçamos nosso compromisso de levar o consumidor até onde ele sonhar”, explica Adriana Gomes, diretora de Marketing LATAM Airlines Brasil.

    Os países que participam da ação são Brasil, Argentina, Aruba, Bolívia, Chile, Colômbia, Cuba, Equador, México, Paraguai, Peru, República Dominicana e Uruguai. Os descontos virão em forma de cupons com 24h de duração divulgados no site da companhia, ou enquanto durarem os estoques de passagens.

    Dica da Geek Publicitária Yvana Vilela.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade