Mais
    InícioPublicidadeAnúncioThe Art Of Brushing: Artistas trocam pincéis por escovas Curaprox

    The Art Of Brushing: Artistas trocam pincéis por escovas Curaprox

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Curaprox desafiou artistas a trocarem seus materiais de trabalho por escovas dentais, creme dental e espelho.
    • A campanha "The Art of Brushing" resultou em obras de arte criadas utilizando os produtos de higiene bucal.
    • Os espelhos produzidos serão expostos na Lagoa Rodrigo de Freitas e leiloados para beneficiar a ONG Mãe do Salvador.

    A marca de escovas dentais Curaprox decidiu desafiar três grandes artistas para trocarem seus materiais de trabalho, como pincéis, telas e tintas por uma escova, creme dental e um espelho.

    Ricardo Pirecco, Nina Moraes e Viti Grosman tiveram que lidar com as limitações e usar a criatividade para criar uma das campanhas mais belas que eu já vi nos últimos tempos: The Art of Brushing.

    Assista ao vídeo abaixo, do artista Viti Grosman:

    “Curaprox é uma escova de precisão e design, além de ser um objeto cool, com identidade única. Tudo isso foi traduzido no conceito que criamos ano passado, ‘Seriously Fun’. Agora, vamos dar um passo além sob este mesmo posicionamento, tornando-a um instrumento para fazer arte”, conta Gal Barradas, sócia da BETC, agência responsável pela ação.

    Os espelhos criados na campanha ficarão ainda em exposição em um espaço montado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para receber o público dos Jogos Olímpicos. Depois, as obras deverão ser leiloadas e a renda revertida à ONG Mãe do Salvador, que oferece educação para crianças e jovens em situação de risco.

    Para mais informações da campanha e acompanhar o lançamento dos próximos vídeos, acesse o hotsite The Art of Brushing.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade