A marca de escovas dentais Curaprox decidiu desafiar três grandes artistas para trocarem seus materiais de trabalho, como pincéis, telas e tintas por uma escova, creme dental e um espelho.
Ricardo Pirecco, Nina Moraes e Viti Grosman tiveram que lidar com as limitações e usar a criatividade para criar uma das campanhas mais belas que eu já vi nos últimos tempos: The Art of Brushing.
Assista ao vídeo abaixo, do artista Viti Grosman:
“Curaprox é uma escova de precisão e design, além de ser um objeto cool, com identidade única. Tudo isso foi traduzido no conceito que criamos ano passado, ‘Seriously Fun’. Agora, vamos dar um passo além sob este mesmo posicionamento, tornando-a um instrumento para fazer arte”, conta Gal Barradas, sócia da BETC, agência responsável pela ação.
Os espelhos criados na campanha ficarão ainda em exposição em um espaço montado na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro, para receber o público dos Jogos Olímpicos. Depois, as obras deverão ser leiloadas e a renda revertida à ONG Mãe do Salvador, que oferece educação para crianças e jovens em situação de risco.
Para mais informações da campanha e acompanhar o lançamento dos próximos vídeos, acesse o hotsite The Art of Brushing.