Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisApós cair conduzindo a Tocha, Luiza "derruba" preços do Magazine Luiza

    Após cair conduzindo a Tocha, Luiza “derruba” preços do Magazine Luiza

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Luiza Trajano, empresária das lojas Magazine Luiza, caiu durante a condução da Tocha Olímpica, mas tratou o incidente com humor.
    • A empresa Magazine Luiza publicou uma imagem no Facebook fazendo piada com a queda de Luiza, prometendo descontos de até 70% e utilizando a hashtag #CairFazParte.
    • Luiza comentou sobre sua queda e o Magazine Luiza utilizou o incidente de forma criativa para engajar os seguidores, demonstrando leveza e bom humor diante do imprevisto.

    É como já dizia um famoso filósofo: se a vida lhe der um limão, acrescente cachaça, açúcar, gelo e faça uma caipirinha. Foi o que fez a Luiza Trajano, empresária das lojas Magazine Luiza depois de tomar um tombo durante a condução da Tocha Olímpica.

    Em um post publicado ontem na página da empresa no Facebook, o Magazine Luiza divulgou uma imagem onde dizia “Agora o que caiu foram os preços”, em referência ao trágico episódio. E foi além, prometendo até 70% de desconto e promovendo a hashtag #CairFazParte.

    “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também! #CairFazParte” dizia a legenda da imagem.

    Luiza chegou a comentar sua queda também na página oficial do Magazine Luiza assim que terminou a condução da Tocha, mostrando que o imprevisto não estragou a alegria e empolgação em ser uma das condutoras. As duas imagens tiveram um engajamento bem acima do normal entre os posts da página.

    Parabéns, Luiza, pessoas como você, que sabem levar a vida de forma leve e bem humorada são as melhores representantes do povo brasileiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade