Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeRedes SociaisApós cair conduzindo a Tocha, Luiza "derruba" preços do Magazine Luiza

    Após cair conduzindo a Tocha, Luiza “derruba” preços do Magazine Luiza

    Publicidade

    É como já dizia um famoso filósofo: se a vida lhe der um limão, acrescente cachaça, açúcar, gelo e faça uma caipirinha. Foi o que fez a Luiza Trajano, empresária das lojas Magazine Luiza depois de tomar um tombo durante a condução da Tocha Olímpica.

    Em um post publicado ontem na página da empresa no Facebook, o Magazine Luiza divulgou uma imagem onde dizia “Agora o que caiu foram os preços”, em referência ao trágico episódio. E foi além, prometendo até 70% de desconto e promovendo a hashtag #CairFazParte.

    Continua depois do anúncio

    “A Dona Luiza caiu, mas está bem. Vocês pediram, e os preços caíram também! #CairFazParte” dizia a legenda da imagem.

    Luiza chegou a comentar sua queda também na página oficial do Magazine Luiza assim que terminou a condução da Tocha, mostrando que o imprevisto não estragou a alegria e empolgação em ser uma das condutoras. As duas imagens tiveram um engajamento bem acima do normal entre os posts da página.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Parabéns, Luiza, pessoas como você, que sabem levar a vida de forma leve e bem humorada são as melhores representantes do povo brasileiro.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade