Mais
    InícioPublicidadeRedes Sociais#LiveInsights: Twitter lança plataforma com dados em tempo real durante Olimpíadas

    #LiveInsights: Twitter lança plataforma com dados em tempo real durante Olimpíadas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter lançou hoje, 25, o #LiveInsights. A primeira ferramenta pública de informações em tempo real para um grande evento, como as Olimpíadas. O site reunirá dados e informações relevantes no Brasil, funcionando como um termômetro para marcas e agências identificarem oportunidades durante os jogos.

    O site irá mostrar marcas que têm alcançado sucesso com ações relacionadas aos Jogos Olímpicos, de forma rápida, simples e sem compartilhar informações confidenciais.

    Continua depois do anúncio

    liveinsights-twitter-marcas-blog-gkpb

    #LiveInsights no Twitter

    “Para marcas e agências, o #LiveInsights é uma fonte rica de informações atualizadas a todo instante sobre as conversas que acontecerão no Brasil em torno das Olimpíadas.” diz Fabiana Manfredi, diretora de desenvolvimento de contas do Twitter Brasil.

    O #LiveInsights foi criado pela equipe de Sales Marketing e Desenvolvimento de Contas do Twitter em parceria com a Remix, agência de conteúdo, e a Flowics, ferramenta certificada pelo Twitter que modera e mostra em tempo real o conteúdo de redes sociais relevantes para marcas e agências.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    As informações contempladas serão fruto de uma curadoria e visam ajudar as marcas a entenderem como extrair o máximo dos dados expostos na nova plataforma. Para acessar a ferramenta clique aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,891FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade