Mais
    InícioPublicidadeMarcaYpê convoca personagem Mãozinha em nova campanha publicitária

    Ypê convoca personagem Mãozinha em nova campanha publicitária

    Com personagem direto do cinema, a marca apresenta sua maior campanha da linha de produtos Casa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ypê lança campanha "Mãozinha" contra sujeiras assustadoras, destacando seus produtos de limpeza.
    • Campanha inclui teste extremo mostrando a qualidade e alta performance dos produtos Ypê.
    • Marca traz o personagem Mãozinha, icônico do cinema de comédia de terror, para protagonizar a ação publicitária.

    Em sua maior campanha da linha de produtos Casa, a Ypê, uma das maiores fabricantes de produtos de higiene e limpeza do país, dá uma “Mãozinha” contra as sujeiras mais assustadoras com seus produtos: Água Sanitária, seis versões do Multiuso, Desinfetante Multissuperfície Antibac, Desinfetantes Ypê Pinho e Bak.

    Por meio do “teste extremo”, a qualidade e alta performace dos produtos já reconhecidos pelos consumidores são mostradas em micro detalhes numa ação de limpeza extrema, com riqueza de detalhes.

    Para sustentar essa grande campanha a marca traz Mãozinha, um dos personagens mais icônicos do cinema, dos filmes de terror cômico, cansado de estar num ambiente com sujeiras horripilantes e difíceis de serem removidas. A ajuda chega por meio de uma caixa de produtos Ypê que revolucionaram o ambiente e, com praticidade, permitem deixar os cômodos limpos, cheirosos e impecáveis.

    “Somos movidos por uma inquietação de buscar inovação e criatividade em tudo que fazemos, que transita pela forma que trabalhamos, fórmulas dos nossos produtos e em como nos comunicamos com os nossos consumidores”, enfatiza Cesar Nicolau, diretor de Marketing da Ypê. “Desde o início do ano, estamos trazendo um conceito inédito em nossas campanhas por meio da exibição detalhada da tecnologia de nossos produtos no mercado da limpeza e em ‘testes extemos’ de uso. E, agora, buscamos surpreender os brasileiros com essa propriedade exclusiva para apoiar em nossas ações publicitárias o personagem Mãozinha contra as sujeitas assustadoras”, explica.

    Benjamin Yung, Co-CEO da DPZ completa: “Desde que criamos o conceito ” Qualidade que se vê, com certeza que é Ypê”, nós buscamos formas interessantes de demonstrar os produtos Ypê em ação. Para apresentar a linha de produtos Casa, não foi diferente. Resolvemos colocar os produtos à prova, limpando a “casa mais suja do mundo”, e ninguém melhor para fazer isso do que o próprio Mãozinha”.

    Para mais informações acesse as redes sociais de Ypê.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade