Mais
    InícioPublicidadeMarcaMcDonald's é primeira marca a fechar parceria com Pokémon Go

    McDonald’s é primeira marca a fechar parceria com Pokémon Go

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Pokémon Go é a maior febre em todos os lugares em que já foi lançado. Mas em alguns lugares que o app ainda nem chegou já tem muita gente (e marcas) interessadas no app. E foi o que aconteceu no Japão, onde o app deve chegar nos próximos dias já com uma parceria fechada com o McDonald’s.

    A rede de fast-food confirmou no japão que seus mais de 30 mil restaurantes terão localização patrocinada no jogo. Algo que como a gente já pôde perceber em diversos locais, tem atraído uma grande quantidade de consumidores fissurados em seus monstrinhos virtuais.

    Continua depois do anúncio

    “Uma vez que o projeto estiver concluído, informaremos os detalhes desta parceria”, afirmou O McDonald’s em nota.

    Veja também:  O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    McDonald’s + Pokémon Go

    O Pokémon Go foi lançado neste mês em diversos lugares ao redor do mundo, mas ainda não deu as caras nem por aqui, nem no japão, país de origem da Nintendo. De acordo com a companhia, o lançamento foi adiado diversas vezes na terra do sol nascente por uma preocupação com a capacidade dos servidores.

    Por aqui a espera continua. O app que já esteve disponível no Brasil em seu lançamento e por uma horinha algumas semanas depois, ainda não funciona por aqui. Algumas informações diziam que chegaria neste dia 21, mas aparentemente nada foi feito neste sentido.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade