Mais
    InícioAlimentos & BebidasCaféStarbucks Brasil chega ao iFood

    Starbucks Brasil chega ao iFood

    Para celebrar a parceria, os clientes que fizerem pedidos de itens selecionados pelo app do iFood receberão um brinde exclusivo da marca.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Starbucks Brasil, operada localmente pela SouthRock, anuncia hoje uma parceria com o iFood, uma das empresas líderes no setor de entrega de alimentos e bebidas no País, com o objetivo de oferecer ainda mais comodidade e conveniência aos clientes brasileiros. Atualmente 100 lojas da marca espalhadas por oito estados brasileiros – São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina e Brasília – já estão disponíveis na plataforma.

    “Estamos muito contentes em anunciar essa parceria. Com ela, buscamos estar ainda mais presentar na vida dos nossos clientes, indo até eles, onde estiverem”, diz Claudia Malaguerra, Managing Director da Starbucks Brasil. “Nós constantemente buscamos novas maneiras de aprimorar a experiência Starbucks que oferecemos aos nossos clientes, nos mantendo atendo às suas necessidades e preferências. Temos observado uma necessidade crescente deles em escolher locais para desfrutar de comidas e bebidas, cada vez mais optando por alternativas mais práticas e que se adaptem ao seu dia a dia”, completa ela.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Com foco no consumidor brasileiro, Motorola ganha espaço no segmento premium

    Para celebrar o anuncio da parceria, no dia 10 de outubro, na compra de dois Frappuccinos tamanho Venti de sabores selecionados, os clientes ganharão de presente um copo reutilizável branco da Starbucks. Os sabores elegíveis para a ação são o Frappuccino Brigadeiro (base creme), o Frappuccino de Doce de Leite (base creme) e o Frappuccino Super Morango. Os croissants são os de presunto e queijo e frango. A ação é válida apenas para pedidos realizados na Starbucks pelo aplicativo do iFood e nas lojas em que a categoria Promoção iFood&Starbucks estiver habilitada, enquanto durarem os estoques.

    “É com muita alegria que recebemos a Starbucks como nosso parceiro. o iFood é a plataforma mais completa do país que oferece aos donos de restaurantes diversos pacotes de serviços compatíveis com todos os tamanhos de negócio. Com a maior cobertura nacional de delivery digital, o iFood junto com a Starbucks terão alcance e visibilidade para comercializar seus famosos cafés e demais produtos para mais de milhões de clientes que optam pela conveniência do iFood todos os dias”, afirma Felipe Crull, diretor comercial do iFood.

    Veja também:  Raquel Paternesi é a nova CMO da Bloomin' Brands

    Pelo aplicativo, os clientes da Starbucks poderão encontrar o amplo menu da marca, incluindo itens de alimentos e bebidas regulares sazonais, além dos itens colecionáveis, como copos, canecas, garrafas e mais.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o perfil oficial de Starbucks Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Carmed Madonna: Cimed lança edição limitada do hidratante labial

    No próximo dia 4, as areias da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, receberão milhares de fãs para o show histórico de Madonna...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade