Mais
    InícioPublicidadeLançamentosCrocs lança collab inédita com banda de k-pop Aespa

    Crocs lança collab inédita com banda de k-pop Aespa

    Depois de um show que impactou o metaverso no ano passado, a banda sul-coreana se junta novamente à Crocs em lançamento especial

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde o ano passado, quando a banda sul-coreana Aespa foi para o Crocs World fazer seu primeiro show no metaverso, os fãs estão ansiosamente aguardando um bis da parceria das artista com a Crocs. No espírito da auto expressão, o grupo de K-pop agora sai do metaverso e vem junto com a marca para uma parceria inédita.

    O match perfeito Aespa x Crocs deu origem à edição especial do Crocs Stomp Lined Clog, um modelo forrado por dentro, uma uma sola exagerada e um visual extra chunky, mas sem pesar nos pés. Agora todos podem entrar em uma nova realidade – uma mistura do céu e da terra de proporções fora deste planeta – com a nova collab, que fica ainda mais confortável com a tecnologia Dual Crocs Comfort.

    Continua depois do anúncio

    Inspirado pelas quatro integrantes do grupo musical, o calçado inclui 5 Jibbitz de edição limitada com a cada da girl band desenvolvidas por elas mesmas, para os fãs elevarem seu estilo ao próximo nível e entrarem modo savage.

    O grupo, formado pela SM Entertainment, é composto por quatro membros: Karina, Giselle, Winter e NingNing. Eles estrearam em 17 de novembro de 2020 com o single digital “Black Mamba”. O nome Aespa é uma combinação de ‘Avatar x Experience’ e ‘aspect’, refletindo o conceito inovador do grupo de unir o eu real e o eu avatar. Cada membro tem uma versão virtual que apareceu em algumas apresentações e no videoclipe de estreia do grupo. Aespa ganhou popularidade rapidamente após sua estreia e continua a ser um dos grupos femininos mais promissores da indústria do K-pop.

    A collab Corcs x Aespa Stomp Lined Clog fica disponível a partir de 03 de outubro pelo valor de R$ 699,00 além dos Jibbitx da parceria no APP Crocs e nas lojas Guadalupe.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    BeFun e Fever trazem evento que promete ser opção de lazer divertida e radical para toda a família e colecionadores de carros

    O objetivo da campanha é provocar a curiosidade das pessoas e fazê-las questionarem as pizzas da concorrência

    Os lançamentos chegam logo depois do anuncio da parceria com a Nestlé

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    🔥 Em alta agora:

    Tá na Mesa: Nestlé lança promoção com prêmios de até R$ 100 mil

    As marcas Maggi, Moça e Creme de Leite Nestlé estão se unindo pela primeira vez para oferecerem aos consumidores a promoção "Tá na Mesa!",...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,009FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade