Mais
    InícioPublicidadeLançamentosDocile lança Super Azedinhos

    Docile lança Super Azedinhos

    Canudinhos e pastilhas com essa característica são inéditos no Brasil

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Docile, empresa do segmento de doces e guloseimas acaba de trazer mais uma novidade para o portifólio da marca: os Super Azedinhos. Pensada a partir do desejo dos consumidores por essa sensação, as balas de gelatina traz canudinhos e pastilhas pela primeira vez no Brasil com essas características.

    “Inovamos mais uma vez ao desenvolver um produto que contempla os anseios dos consumidores. Numa pesquisa realizada pela empresa, eles mostraram a vontade de experimentar um produto mais azedinho e que trouxesse uma explosão de sabor”, explica o sócio-diretor da Docile Ricardo Heineck. A nova linha foi desenvolvida a partir desse estudo, no qual além de valorizar esses atributos, os consumidores indicaram que gostariam de conhecer novos sabores.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Crocs lança edição especial de chinelo em parceria com a NBA

    São quatro sabores de Super Azedinhos que atendem diferentes perfis e momentos de consumo: Bala de Goma no formato de cubinhos com sabores sortidos de Maçã Verde, Blueberry, Abacaxi, Morango e Tangerina; Bala de Gelatina na forma de pirâmide, também sortidas, nos sabores Melancia, Framboesa, Abacaxi, Morango e Pêssego; e as super novidades azedinhas, o Regaliz (canudinhos), nos sabores Maçã Verde, Blueberry, Abacaxi, Morango e Pêssego e as Pastilhas de Morango e Tutti-Frutti.

    São formatos especiais, sabores diferenciados e uma experiências sensorial que temos a certeza que surpreenderá os apaixonados por balas e gelatinas”, assegura Ricardo. A nova linha já está no mercado, nos pontos de venda físicos da marca e no e-commerce.

    Veja também:  Eco Protect: Huggies anuncia sua primeira fralda reutilizável

    Para mais informações acesse as redes sociais oficias de Docile Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As novas experiências começarão a ser lançadas em 14 de junho

    A coleção foi inspirada nas nove emoções da protagonista Riley

    Serão apenas 25 mil unidades do produto que não será comercializado

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    🔥 Em alta agora:

    Capitão América é o tema dos novos brindes do McLanche Feliz

    Nesta terça-feira (3), o McDonald's anunciou que os novos brindes do McLanche Feliz é nada menos que Capitão América: Admirável Novo Mundo. O filme,...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,856FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade