Mais
    InícioPublicidadeChocolateKopenhagen lança chocolates da Wandinha

    Kopenhagen lança chocolates da Wandinha

    São duas opções de chocolates para escolher: Pouch Dragê ou o Pouch Nano Lajotinha

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Halloween está chegando e a Kopenhagen já preparou os seus doces para a data. Apesar de não ter nenhuma travessura, a marca traz Wandinha da Netflix, interpretada por Jenna Ortega, para protagonizar seus novos chocolates. São duas opções de chocolates para escolher: Pouch Dragê ou o Pouch Nano Lajotinha.

    O Pouch Dragê traz em sua embalagem a personagem da colega de quarto da Wandinha Adams, a Enid Sinclair, e seus chocolates são feitos de chocolate ao leite e decorados com confeitos coloridos.

    Continua depois do anúncio

    Já o Pouch Nano Lajotinha da Kopenhagen traz em sua embalagem a próproa Wandinha. O doce é feito com wafer recheado com creme de castanha-de-caju e canela, ele é coberto de chocolate ao leite.

    Veja também:  KitKat Chocolatory apresenta 'Caixa I Love Surprise'

    Preço e Disponibilidade – Kopenhagen Wandinha

    Os chocolates da Kopenhagen de Wandinha, Pouch Dragê e Pouch Nano Lajotinha, já estão disponíveis para compra no site da marca. Os dois pacotes tem 120g e estão sendo comercializados pelo preço sugerido de R$ 38,90.

    Sobre Wandinha

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Wandinha é uma série de terror e comédia que acompanha o dia a dia de Wadinha Addams. Após causar uma série de problemas em sua antiga escola, ela é obrigada por seus pais, Gomez e Mortícia, a terminar seu ensino médio na mesma escola que eles estudaram, a Escola Nunca Mais onde ela faz amigos, inimigos e investiga assassinatos.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade