Mais
    InícioGeekCinemaCinemark anuncia novidades para o menu das salas Prime

    Cinemark anuncia novidades para o menu das salas Prime

    Cardápio exclusivo da Rede líder do país apresenta novas opções de finger foods, sanduíches, doces e vinhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Buscando sempre melhorar a experiência de seus clientes para além das telas de cinema, a Rede Cinemark acaba anunciar as novidades que chegaram no cardápio da Salas Prime. Quem visitar os complexos selecionados encontrará uma nova seleção de comidas e bebidas para degustar.

    “As salas Prime reúnem sofisticação à tecnologia e inovação na exibição de filmes. Além de todos os serviços exclusivos, o cardápio do snack bar também oferece opções de comidas, bebidas e sobremesas que atendem aos paladares mais exigentes.”, comenta Fernanda Schmid, diretora de Alimentos e Bebidas da Rede.

    Continua depois do anúncio

    Em comidas salgadas, se destacam o sanduíche de parma, o bolinho arancini servido com geleia de pimenta, o pastelzinho assado de bacalhau com azeitonas pretas e o de cogumelos shitake e shimeji. Já para os vegetarianos, a pedida é a focaccia caprese ou o sanduíche com mix de legumes assados com azeite e homus em pão focaccia com um toque de alecrim. O quitute mais famoso da gastronomia brasileira, o pão de queijo, também integra o cardápio e completa a lista, agora em duas novas versões: uma empanada com lascas de queijo canastra e outra recheada com goiabada.

    Veja também:  Mentos lança linha de hidratantes labiais em parceria com a Avvio Pharma

    Entre as novidades doces estão o churros espanhol, acompanhado de doce de leite ou creme de avelã, ou Popcorn Sundae, que ganhou uma nova versão com sorvete de caramelo com flor de sal, pipoca de caramelo e calda de chocolate branco, e também o brigadeiro gelado no palito. Além disso, para aqueles que não dispensam a pipoca Cinemark na hora de assistir a um filme, é possível incrementá-la com cobertura de chocolate ao leite com avelã.

    Para os apreciadores de um bom vinho ou espumante, a carta também ganhou adições de rótulos, como os italianos “A.Mare Primitivo Puglia IGP” e “Bernard Jacur Brut” e o português “Vinho Val da Ucha Dão Branco DOC”, que harmonizam com os itens no menu.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Veja também:  Super Fina: Domino's lança pizza com massa mais leve e fatias maiores

    Para mais informações sobre a nova atualização do menu das salas Prime de Cinemark, acesse o site oficial.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade