Mais
    InícioGeekCinemaCinemas do Brasil exibirão The Eras Tour da Taylor Swift

    Cinemas do Brasil exibirão The Eras Tour da Taylor Swift

    O documentário só chega nas salas nacionais no dia 3 de novembro

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    Os shows do The Eras Tour da Taylor Swift já estão chegando ao Brasil e, com todas as datas esgotadas, as redes de cinema acharam uma maneira de trazer essa experiência para os fãs que não conseguirão estar presentes nos estádios. O documentário sobre a turnê da Taylor Swift, “The Eras Tour”, será exibido nas telonas dos cinemas Kinoplex, Cinemark, UCI, Cinépolis, Cinesystem e Cineflix Cinemas. A estreia do longa que vai levar a magnitude da sua turnê para as telonas será em 13 de outubro na América do Norte, mas só chega nas salas nacionais no dia 3 de novembro.

    No total serão quatro semanas de shows que irão apresentar os maiores sucessos de Taylor Swift e performances deslumbrantes. Confira:

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Promoção da Deezer vai levar fãs a área exclusiva do show da Madonna
    Cinemas do Brasil exibirão The Eras Tour da Taylor Swifit
    • Semana 1: 3, 4, 5 de novembro
    • Semana 2: 9, 10, 11, 12 de novembro
    • Semana 3: 16, 17, 18, 19 de novembro
    • Semana 4: 23, 24, 25, 26 de novembro

    Da Semana 1 à Semana 2, todas as exibições do documentário The Eras Tour começarão às 18:00. Em 9 e 10 de novembro, haverá uma sessão especial às 19:30, e em 11 e 12 de novembro, o concerto retornará ao horário das 18:00. As entradas já podem ser adquiridas nas bombonieres dos cinemas e nos terminais de autoatendimento das redes de cinema com valores partindo de R$ 40 para meia entrada.

    Mas não para por aí, o Cinemark está trazendo uma novidade para os fãs. Aqueles que já forem comprar o ingresso pelo APP terão a oportunidade de comprar um combo especial da cantora, que inclui um balde ou um copo personalizado. Veja:

    Veja também:  Cinemark apresenta combo de Kung Fu Panda 4

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade