Mais
    InícioAlimentos & BebidasGo Coffee lança frappes em parceria com a Fini

    Go Coffee lança frappes em parceria com a Fini

    Marcas renovam parceria e trazem opções para a primavera

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, apresentou recentemente uma experiência única e saborosa aos amantes de café e doces. Após o sucesso no cardápio de inverno, com o Unicórnio, um morango quente cremoso com chantilly e marshmallows Fini, a marca lança agora uma linha especial de Frappes inéditos finalizados com a marca líder em balas de gelatina e regaliz no Brasil, nas versões Beijos e Ursinhos.

    Estamos empolgados para trazer duas novas criações incríveis”, comenta Elói Ferreira, sócio fundador e Desenvolvedor de Produtos da Go Coffee. “Esta é apenas uma amostra do que estamos preparando. Os clientes podem esperar mais novidades deliciosas em breve“, complementa.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Fini anuncia 'Marsh Milhows' para a temporada de festas juninas

    O Frappe Morango com Baunilha será finalizado com Fini Mini Beijos, já o Frappe Maçã Verde com Baunilha será finalizado com Fini Ursinhos. A nova linha, que já está disponível em todas as lojas da rede espalhadas pelo país, busca combinar a qualidade marcante dos cafés da marca com a diversão, criatividade e sabor dos produtos Fini.

    Para acompanhar as novidades, a rede oferece ainda um cardápio completo de doces produtos a partir de receitas autorais. Entre os destaques estão as tortas de doce de leite e cheesecake; os cookies de limão e chocolate belga; e o muffin de banoffee. Na parte dos salgados as lojas ofereces pães de queijo e pão de batata.

    Veja também:  Go Coffee traz nova bebida e copos colecionáveis inspirados em Garfield

    Para mais informações acesse as redes sociais oficiais de Go Coffee Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade