Mais
    InícioAlimentos & BebidasFast-FoodSubway apresenta Sub Box: nova opção de embalagem para compartilhar

    Subway apresenta Sub Box: nova opção de embalagem para compartilhar

    A novidade permite que os consumidores peçam 5 footlongs de diferentes sabores para aproveitar as ocasiões especiais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Subway, rede de restaurantes popularmente conhecida, anunciou recentemente a Sub Box, uma nova embalagem que possibilita a combinação de vários sabores de Subs para aproveitar em diferentes ocasiões. A novidade traz 5 subs footlongs cortados em 3 pedaços e serve até 10 pessoas com um preço a partir de R$149,90, na opção sabores selecionados “Mais Desejados” ou R$169,90 na opção “Todos os Sabores”, permitindo a composição da Sub Box com qualquer sabor do portifólio da marca.

    “Com essa nova embalagem, pensamos em oferecer para os nossos clientes uma nova opção para compartilhar bons momentos com sabores Subway. A possibilidade de combinar diferentes subs em maior quantidade torna essa embalagem prática e conveniente para todos escolherem os lanches que mais gostam e poderem experimentar também outras combinações”, comenta Pedro Yoshida, Gerente de Marketing da Subway Brasil.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Giraffas anuncia novos brindes do Chaves

    A Sub Box já está disponível em todas as unidades da rede no Brasil e pelas plataformas de delivery, e traz em seu slogan a mensagem que o Subway transmite: para todo mundo aproveitar.

    Além disso, recentemente a rede apresentou o novo Big Boss Frango Defumado, um sanduíche que veio trazendo uma combinação de dobro de recheio de frango defumado com cream cheese e bacon fatiado. Esse novo produto também já está disponível em todas as unidades brasileiras, tanto para comer no local, quanto para delivery.

    Para mais informações acesse o site oficial de Subway Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade