Mais
    InícioPublicidadeFutebolCorinthians e Nike criam camisa inspirada nas manifestações pelas 'Diretas Já'

    Corinthians e Nike criam camisa inspirada nas manifestações pelas ‘Diretas Já’

    A divulgação do terceiro uniforme do time contou com a participação do Mc Hariel, dos jogadores do elenco masculino e feminino

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Hoje (20), a Nike e o Corinthians revelam a terceira camisa do clube para a temporada. Seguindo a inspiração da Democracia Corinthiana, a nova peça reconhece a liderança histórica de atletas como Sócrates e Wladimir, inclusive durante as manifestações pelas “Diretas Já” há 40 anos.

    Predominantemente em amarelo vibrante, referência à cor usada por jogadores, artistas e jornalistas no histórico comício que ocorreu no centro de São Paulo, pedindo a volta de eleições diretas no País. Essa data é eternizada na parte interna da camisa, na altura da nuca, com a inscrição “Vale do Anhangabaú – São Paulo/SP – 16 abril 1984“. O logo da Nike e o escudo do Corinthians, em preto, trazem marcas pintadas em vermelho, enquanto o shorts e o meião, em amarelo, completam o uniforme.

    Continua depois do anúncio

    “Não tem como contar a história do Corinthians sem relembrar a icônica força da Democracia Corinthiana. Com esta camisa, prestamos mais uma linda homenagem àquela equipe que marcou uma época e ajudou a influenciar um debate crucial para o País”, afirma Duílio Monteiro Alves, presidente do Corinthians.

    A linha criativa por trás do lançamento desta campanha busca capturar a paixão dos torcedores do Corinthians pelo clube, unindo o presente e o passado de maneira impactante. As imagens transmitem a união de gerações de Corinthianos, desde os jogadores que participaram do movimento “Diretas Já” até os atletas e personalidades contemporâneas que representam o clube atualmente.

    A escolha do Vale do Anhangabaú como cenário evoca a história e os valores do Corinthians, enquanto a presença de figuras como Mc Hariel acrescenta um toque moderno e autêntico à homenagem, mostrando que a tradição e a inovação caminham juntas no universo alvinegro.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A divulgação do terceiro uniforme do Corinthians junto da Nike contou com a participação do Mc Hariel, dos jogadores do elenco masculino como o goleiro Cássio, Renato Augusto e Yuri Alberto, as jogadoras do Corinthians Feminino, Gabi Zanotti, Luana Bertolucci e Grazi, o ídolo Zé Maria e o paraskatista Vinicios Sardi, além dos produtores de conteúdo digital Vinicius Santana e Tati Nefertari.

    A camisa conta com a mais recente tecnologia Nike Dri-Fit ADV (Advanced Functional Innovative Technologies ou Tecnologias de Inovações Funcionais Avançadas) e representa as soluções de desempenho mais inovadores para vestuário da Nike. O Dri-FIT ADV usa os materiais básicos encontrados no DRI-FI, tecido que afasta o suor da pele para uma evaporação mais rápida.

    Continua depois do anúncio

    Além da camisa de jogo, a coleção inclui peças casuais como jaqueta, calças e camisetas. O novo uniforme apresentado nesta quarta-feira, 20 de setembro, está disponível para membros em no site da Nike e em diversas lojas Nike selecionadas, nas lojas da rede Poderoso Timão, em ShopTimão.com, e nas lojas Centauro. A partir do dia 22 de setembro, as peças também poderão ser encontradas em todo o mercado.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    No site oficial da Coca-Cola já é possível conferir a novidade

    Cada tênis contará a história de seus respectivos personagens em pequenos detalhes que serão facilmente encontrados pelos fãs do anime

    Essa não é a primeira vez que a marca traz cereais matinais com sabores de seus best sellers, ano passado, a marca apresentou o Cereal Matinal Negresco

    Verdansk e Rebirth Island estão de volta em Call of Duty e os jogadores terão a chance de jogar os icônicos mapas em qualquer lugar através de seus dispositivos móveis

    🔥 Em alta agora:

    O McDonald’s é o novo patrocinador da Fórmula 1 na América Latina

    A Arcos Dourados, anuncia que o McDonald's é o novo patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina. Este acordo representa um marco para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,991FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade