Mais
    InícioPublicidadeBrandingNike e Corinthians criam experiência imersiva para divulgar nova camiseta

    Nike e Corinthians criam experiência imersiva para divulgar nova camiseta

    Torcedores acompanham a história do trajeto do contêiner que abriga elementos celebrativos do clube

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Nike e o Corinthians apresentam uma experiência imersiva para os torcedores do clube. A ação da continuidade à campanha “Segue Arrepiando”, que comemora a década de ouro do time. Ela é inspirada na vitória do Mundial de Clubes contra o Japão, em 2012: principalmente na força da torcida fiel, que invadiu o aeroporto de Guarulhos e foi até o outro lado do mundo para levantar o time até o último segundo.

    A campanha traz um contêiner que simula o caminho inverso que o Corinthians fez para chegar na Terra do Sol Nascente, incluindo paradas por Londres e por Cairo, até desembarcar no estádio do clube, Neo Química Arena, trazendo a nova camisa 3 do clube.

    Continua depois do anúncio

    Desde segunda-feira (26/09), o torcedor acompanha a história do trajeto do contêiner em nike.com/corinthians e pelas redes sociais do clube. As paradas fictícias foram realizadas nos países-sedes dos clubes que o Corinthians enfrentou durante o Mundial. Partindo de Yokohama, a primeira viagem foi para Londres, recordando a final contra o Chelsea. Após a Inglaterra, a estrutura parou no Egito, relembrando o jogo com o Al Ahly, e finalmente, a chegada em Itaquera, ressignificando a história vivida retornando para casa do Timão.

    Veja também:  Pontofrio volta ao nome original

    Agora, o contêiner se encontra na Neo Química Arena e oferece uma experiência inédita e imersiva que pretende surpreender os torcedores e reviver as memórias de 2012. O espaço abriga elementos celebrativos, como o troféu do mundial, jornais japoneses e ilustrações que recontam os fatos mais marcantes da final de 2012 no Japão.

    Como conferir a experiência da Nike e Corinthians

    O contêiner estará aberto para a visitação gratuita nesta quinta-feira (06/10) das 12h às 17h e no sábado (08/10), das 17h à 00:00h, durante a partida entre Corinthians e Athletico-PR, pelo Campeonato Brasileiro. No sábado, o acesso ao local do contêiner só será liberado mediante a apresentação do ingresso do jogo. A partida entre os clubes irá estrear o novo uniforme do Corinthians.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade