Mais
    InícioPublicidadeAnúncioApple lança 'Tap to Pay' no Brasil e iPhone agora pode virar...

    Apple lança ‘Tap to Pay’ no Brasil e iPhone agora pode virar máquina de cartão

    Os comerciantes agora podem aceitar o Apple Pay e outros pagamentos por aproximação usando o iPhone e um app do parceiro para iOS

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Apple anunciou na última terça-feira (19), que empresas no Brasil agora podem aceitar pagamentos presenciais por aproximação usando o Tap to Pay no iPhone. O novo recurso permitirá que milhões de comerciantes de pequenas empresas e grandes varejistas aceitem o Apple Pay, cartões de crédito e débito por aproximação e outras carteiras digitais com segurança e facilidade usando apenas o iPhone e o app do parceiro para iOS, sem a necessidade de equipamentos ou terminais de pagamento adicionais.

    O Tap to Pay no iPhone está disponível para plataformas de pagamento e desenvolvedores de apps no Brasil para integrá-lo a seus apps para iOS e oferecer a opção de pagamento para seus clientes empresariais. A CloudWalk agora oferece o recurso para seus clientes empresariais brasileiros, e outras plataformas de pagamento, incluindo Granito, Nubank, Stone e SumUp, estarão disponíveis em breve.

    Continua depois do anúncio

    O Tap to Pay no iPhone ajudou empresas do mundo inteiro e de todos os portes — de autônomos a grandes varejistas — a oferecer novas experiências de pagamento, e estamos empolgados em trazer uma solução de pagamento fácil, segura e privada para os comerciantes brasileiros”, afirmou Jennifer Bailey, vice president of Apple Pay and Apple Wallet da Apple. “O Brasil é uma nação de muito empreendedorismo, e agora as empresas terão a possibilidade de aceitar pagamentos por aproximação em todos os locais de operação.”

    Com a nova ferramenta, os comerciantes podem aceitar pagamentos por aproximação por meio de um app no iPhone XS ou posteriormente com a versão mais recente do iOS, Ao finalizar o pagamento, o comerciante só precisa pedir ao que cliente que aproxime seu iPhone ou Apple Watch do iPhone do comerciante para pagar com Apple Pay, cartão de débito ou crédito por aproximação ou outra carteira digital, e o pagamento será realizado em segurança usando a tecnologia NFC.

    A privacidade é fundamental no projeto e desenvolvimento de todos os recursos de pagamento da Apple. Com o Tap to Pay no iPhone, os dados de pagamento dos clientes são protegidos pela mesma tecnologia que torna o Apple Pay privado e seguro. Todas as transações usando o Tap to Pay no iPhone são criptografadas e processadas usando o Elemento Seguro e, assim como já acontece com o Apple Pay, a Apple não sabe o que está sendo comprado nem por quem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    A Apple está colaborando com as principais plataformas de pagamento e desenvolvedores de apps no setor de pagamentos e comércio para oferecer o Tap to Pay no iPhone no Brasil. O Tap to Pay no iPhone complementa e melhora o conjunto robusto de ferramentas de pagamento e comércio que as plataformas de pagamentos e os desenvolvedores de apps oferecem a seus clientes empresariais para ajudá-los a administrar e ampliar seus negócios. O Tap to Pay no iPhone funcionará com cartões de débito e crédito por aproximação das principais redes de pagamento, incluindo American Express, Mastercard e Visa.

    Para mais informações acesse o site oficial de Apple Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,014FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade