Mais
    InícioPublicidadeLançamentosNestlé lança Aveia Corte Rústico no Brasil

    Nestlé lança Aveia Corte Rústico no Brasil

    A novidade promete transformar o cenário gastronômico do país trazendo aveia como protagonista no prato

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Transformando o mercado alimentício brasileiro, a Nestlé apresenta a Aveia Corte Rústico, que chega para compor à sua linha de Aveias. Este produto é mais do que apenas uma novidade – representa uma evolução no segmento, proporcionando uma experiência culinária aos consumidores.

    A Aveia Corte Rústico é a aveia cortada em grãos, e que tem como característica a necessidade de cozimento, que proporciona uma textura encorpada e traz versatilidade em receitas, O lançamento, que pode ser consumido em todas as refeições, apresenta como destaque para o “risOAT”: um risoto de aveia nutritivo e versátil. Essa novidade oferece aos consumidores um produto composto 100% de aveia, preservando a naturalidade e pureza do grão.

    Continua depois do anúncio

    A Nestlé reafirma seu compromisso em oferecer opções nutritivas e de qualidade para os consumidores trazendo um lançamento inédito ao mercado brasileiro, como pioneira no segmento de corte rústico. A introdução de Nestlé Aveia Corte Rústico no país reinventa a categoria e a maneira como a aveia é percebida. é mais do que um produto; é um convite a se surpreender com o grão do mundo da gastronomia“, afirma, Carolina Guimarães, Head de Marketing da Nestlé.

    Veja também:  Nestlé lança sorvete 'Pink KitKat' nos Estados Unidos

    Nesta jornada de lançamento, a Nestlé tem como parceira a renomada Helena Rizzo, chef do Maní, com uma estrela Michelin, que trouxe sua releitura do risoto, desenvolvido com Nestlé Aveia Corte Rústico: risOAT de tomate confit, abobrinha, pupunha e manjericão.

    A linha aveias Nestlé possui as variedades de Aveia em Flocos, Flocos Finos, Farinha e Farelo, além de três formatos da linha orgânica, e agora conta também com o lançamento de Corte Rústico.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Para mais informações acesse o site oficial de Nestlé Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,861FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade