Rap10, marca da Bimbo Brasil e líder na categoria, traz uma novidade deliciosa para incrementar o portifólio: o Rap10 Chocolate. Para apresentar o lançamento, a marca usa o conceito “Oque já era bom, agora ficou doce”. O produto chega às gôndolas a partir de 14 de setembro.
Com a nova edição, Rap10 incentiva o público a explorar outras formas de consumo e diversas combinações de recheios “do seu jeito” com a versatilidade do produto, como crepes, petiscos, lanches, opções de café da manhã e, claro, sobremesas. Afinal, o chocolate é uma paixão nacional que desperta a sensação de bem-estar.
“Antes mesmo da versão doce, os consumidores Rap10 já usavam a variabilidade para ter diversas sobremesas. Até porque as opções de recheio são inúmeras. As redes sociais estão tão cheias de combinações que a gente pode até falar que foi o público que idealizou o Rap10 sabor chocolate, mas foi a Bimbo que transformou essa vontade em uma realidade“, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.
Outra novidade é a parceria com a rede Cabana Burger em edição limitada a sobremesa exclusiva é feita com Rap10 acompanhado por um sorvete de leite, ganache de chocolate e calda de cereja, disponível em todas as unidades de 30 de outubro a 30 de novembro.
E ainda tem mais, Rap10 fará sua estreia na próxima edição da Restaurant Week 2023 como ingrediente de pratos exclusivos em mais de 220 restaurantes entre as cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Ribeirão Preto e Campos do Jordão.
Totalmente versátil, seja para consumo individual ou compartilhar com amigos e família, Rap10 promove uma experiência divertida, criativa e saborosa para o dia a dia. “Queremos estar presentes nos momentos de compartilhar e de diversão entre amigos e família. Esse lançamento chegou para fazer isso acontecer. Afinal quem não gosta de colocar o papo em dia enquanto saboreia uma sobremesa?”, celebra André.