A Rap10 se uniu Ă Hellman’s para lançar sua nova campanha com a tag #ReceitasqueResolvemBonito, que visa incentivar os consumidores na montagem de pratos incrĂveis por meio de uma página de receitas no assistente de cozinha Recepedia.
A ação foi desenvolvida pela Focusnetwors e serve como um convite para colocar a mĂŁo na massa e poder comprovar que mesmo com a correria do dia a dia, Ă© rapidinho preparar uma refeição gostosa e que “resolve bonito”.
Combinando a rapidez da marca de tortilhas da Bimbo com a diversidade de Hellman’s, a página traz diversas opções para inspirar aqueles que procuram uma refeição que una o Ăştil ao agradável, sendo rápida e saborosa.
“Essa parceria tem como objetivo reforçar a proposta da marca como uma alternativa prática e bastante saborosa em qualquer hora do dia. AlĂ©m de gostosas e equilibradas, as receitas abordam combinações inĂ©ditas para explorar ainda mais a versatilidade das tortilhas”, comenta Alejandro Lacorte, diretor de marketing e inovação da Bimbo Brasil.
“A parceria reafirma a versatilidade e o irresistĂvel sabor de HLMS. Com receitas simples, práticas e criativas, HLMS realça ainda mais o sabor que o consumidor busca em suas refeições. A marca conta com uma ampla gama de produtos e sabores capaz de transformar qualquer receita ainda mais deliciosa”, reforça Luciana Soares, diretora de marketing para Hellmann’s no Brasil.
Inscreva-se para receber nossas notĂcias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.
Para atingir os diversos públicos, as marcas convidaram influenciadores para bombarem as receitas no Instagram e no TikTok. Participarão desse challenge culinário @micheleykegaya, @owagnernunes, @boounzueta, @claracarpegiani e @patriciocarvalho21, que serão responsáveis por apresentar receitas rápidas e reforçar a praticidade e sabor de ambas as marcas.
Além do site com as receitas e dos conteúdos com os influencers, os conteúdos também estarão no Pinterest e diretamente no WhatsApp, por meio do chatbot de receitas da Rap10 (11 3230-4437). Outras plataformas como o YouTube Ads e o TikTok também serão utilizadas para impulsionar essa parceria, ampliando ainda mais o alcance.